WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 14 de novembro de 2010

Reboot de Tomb Rider será anunciado no dia 06 de dezembro?



A última edição da revista GameInformer trás estes teasers. O site Eurogamer VG247 descobriu que tem até um site com o mesmo nome e fez a ligação entre estas imagens e a Tomb Rider, por conta de algumas fotos e informações que haviam vazado no site Fourplayercop e na NeoGaf há alguns dias e que foram rapidamente deletadas ou retiradas. Joystick também havia postado e retirou a pedido da Nielsen Entertainment, o que apenas reforça a veracidade do rumor.

Logicamente foi inútil, porque o conteúdo dos posts já haviam sido replicados por vários sites. Aqui estão. Primeiro as informações:

"Quando uma súbita tempestade destrói sua embarcação de pesquisa, uma jovem e inexperiente Lara Croft encontra-se presa em uma misteriosa e remota ilha escondida nas costas do Japão.

Apesar de vários sinais de vários habitantes, a ilha está estranhamente deserta e uma sensação desconfortável instala-se quando estranhos sons emergem das sombras. Com apenas sua determinação, força interior e desenvoltura para ajudá-la, Lara deve superar os desafios de uma viagem dura e implacável que vai levá-la em uma ilha selvagem vasta e profunda nos claustrofóbicos e ameaçadores túmulos subterrâneos do passado da ilha.

Enquanto ela luta para prevalecer através de encontros de combate brutal e exploração traiçoeira, Lara será empurrada para seus limites e forçada a se adaptar à sua situação, para sobreviver e escapar dos predadores letais que espreitam cada movimento seu. "

* Caçar ou ser caçado: Iludir, enganar, rastrear e matar os inimigos misteriosos que caçá-na como presa.

* Ação de Sobrevivência: Atacar brutalmente e defender-se como luta para sobreviver em combates corpo a corpo visceral one-on-one.

* Armas Estratégicas: Ganhe uma vantagem em combate ao encontrar uma variedade de diferentes e variadas armas, incluindo uma variedade de pistolas e a derradeira arma do caçador, o arco.

* Sobrevivência Criativa: Reagir e adaptar-se para a ilha, usando apenas o que você pode salvar a partir do ambiente como machados para escalada, cordas e facões que podem ser usadas para desbloquear passagem novas, opções de jogabilidade e combate.

* Free Movement: Scramble up a vertical cliff wall, sprint and leap across a huge chasm, steer mid-air to land a misderected jump.

* Circulação livre: escale uma parede vertical no precipício e salte em um abismo enorme. Não há um caminho certo a percorrer, sobreviver e explorar o ambiente hostil da ilha.

* Um Mundo coeso: A ilha de multi-região diversificada é um parque aberto com criaturas vivas, clima e eventos naturais.

* Origem História: Este novo Tomb Raider conceito reinicia a franquia, explorando as origens da transformação de Lara Croft em uma aventureira endurecida, com você desvendando a história por trás do misterioso passado da ilha."

Agora as imagens:







Agora alguns comentários (meus):

Lara Croft e o Guardião da Luz foi super bem elogiado, mas já se esperava por um renascimento da musa.

Gostei de tudo, mundo aberto, poucas armas, ter que se virar com o que tem, etc., mas...

Survival horror????  Erghhh!!!!

Odiei!!!

Já não bastam os zumbis do Red Dead???

Tudo bem que um reboot era necessário, mas precisava mudar de gênero???

Droga!!!

(E não sou apenas eu. Outros fãs estão atônitos e não crendo tanto quanto eu. Confiram as reações no forum da Eidos para a Tomb Rider.)

0 comentários:

Posts relacionados: