WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Relatório: Namco Bandai demitindo 90 nos Estados Unidos


Relatório: Namco Bandai demitindo 90 nos Estados Unidos: "VentureBeat relata que a Namco Bandai da América está demitindo 90 trabalhadores. As demissões são, alegadamente, devido à recente reorganização das divisões da empresa de telefonia móvel e online que foram juntadas em um dois em um. A companhia também está mudando, de acordo com o VentureBeat, uma "quantia considerável" de desenvolvimento de jogos de San Jose, Califórnia, de volta para o Japão.

Namco Bandai VP de marketing, Carlson Choi, afirma que os detalhes sobre o futuro do desenvolvimento de jogos da empresa estão a ser "resolvida agora", e que a editora estabeleceu "parceria com estúdios de desenvolvimento externo."

Seu objetivo é mover-se em "jogos digitais" - um termo que significa distribuíção digital de jogos em vez de produtos encaixotados em US$ 60.


Joystiq Relatório: Namco Bandai demitindo 90 nos Estados apareceu originalmente em Joystiq em Terça, 02 de novembro de 2010 11:00:00 EST." 

...

É a crise. Perceberam o aumento de games disponibilizados apenas por download? Pessoalmente acho tudo a ver e uma tendência talvez irreversível. Custos infinitamente menores, facilidade de aquisição, tudibom. Lógico que vamos perder as caixinhas, manuais em papel, etc, mas...

0 comentários:

Posts relacionados: