WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 10: The Seminary


Como de costume, recebo a minha nova History Mission:

Missão: CRANK SEMINARY
RECOMPENSA

Hunter Points: 5
Rubies: 0
Item: 0

Solicitante: -

Devo ir até o Crank Seminary e visitar o local onde Vashyron e Zephyr se encontraram pela primeira vez. Simples, não? Não, pois vou contar apenas com Vashyron e Leanne na equipe.

Equipo os dois adequadamente e sigo em direção à Guild. Aqui recebo mais três quests:

Quest: REBEL SUPPRESSION 4
RECOMPENSA

Hunter Points: 10
Rubies: 10.000
Item: Hand Grenade ++X20

Solicitante: The Cardinals

Quest: A JOB TOO BIG
RECOMPENSA

Hunter Points: 10
Rubies: 7.500
Item: MC Sub-Zero Rounds + X25

Solicitante: David, Level 10, Albona

Quest: CHICKEN GRUEL FOR THE SOUL
RECOMPENSA

Hunter Points: 8
Rubies: 10.000
Item: Perfect Aid

Solicitante: Barbarella, Level 2, Barbarella's Manor

Dessa vez vou fazer diferente, vou fazer primeiro a History Mission e depois as quests. Salvo em Sweet Home e saio para World Map. Aqui encontro um cone bloqueando a minha passagem, mas a luta é muito fácil, depois disso, sigo para o level 2.

Falo com Barbarella, que me pede para ir buscar uma Medicine Chest em Silver Canyon. Feito isso, desço para o Level 7 e encontro cones no level 6 e 7, nada muito difícil, apenas fico atento aos inimigos que dão o Status Shock, chegando em Crank Seminary assisto à reveladora cena (nada que eu já não soubesse) e depois disso pego um atalho para casa, assisto outra cena e termino a History Mission. Agora, vamos às quests.

Com Zephyr de volta, equipo todos para cuidar de uma rebelião, hehe. Desço para o level 6 e avisto os quatro Danger Points da quest Rebel Suppression 4, em todos os pontos tem muitos inimigos para matar, contudo, são todos bem fraquinhos, em cada turno dá para matar um e se fizer um bom Tri-Attack acaba matando uns 3 ou 4.

Terminada a quest, sigo para o level 7 para buscar a Medicine Chest de Barbarella. O item que procuro está em Chemist Closet, que fica dentro de Silver Canyon. Nenhuma novidade por aqui, atravesso as telas, encontro o item e retorno para World Map, agora tenho que devolver o item, mas antes disso ainda tenho que resolver a quest de David, na qual ele me pede para caçar monstros no Level 8, então, desço para lá.

Aqui também são quatro Danger Points que devo eliminar, perto de Freud's Remnant. É possível fazer Leader Assault em todas, Armor-Piercing Rounds são indispensáveis para derrotar os “pequeninos”. Derroto todos e finalizo a quest A Job too Big.

Volto para o Level 2, converso com Barbarella, entrego o Medicine Chest e acabo a quest Chicken Gruel for the Soul.

Na Guild, em Ebel, adciono mais duas quests:

Quest: PATER'S MESSAGE
RECOMPENSA

Hunter Points: 5
Rubies: 2.500
Item: ???

Solicitante: Pater's Maid, Level 3, Pater's Manor

Quest: THE SECRET MEDICINE
RECOMPENSA

Hunter Points: 8
Rubies: 5.000
Item: First Aid EX X3

Solicitante: Stanley, Level 7, Cranktown

Vamos primeiro ao Level 3, no caminho, salvo em Sweet Home.

No Level 3, falo com a moça, que me pede para encontrar um presente que Pater deixou em Patertópolis. Já que tenho que descer, porque não...?

Entro em Patertópolis, vou atravessando as telas, que agora têm inimigos mais fortes que dão Status Poison, todo cuidado é pouco. Na última tela encontro o que procuro, feito isso saio de novo para World Map e salvo.

Desço para Cranktown e falo com Stanley. Ele me pede para buscar um item chamado Beast's Beard Mushroom, segundo ele, esse item é o drop de um monstro chamado Matango Walker, que vive ao redor de Freud's Remnant, no Level 8.

Desço para o Level 8 e já avisto os quatro Danger points dessa missão. Me aproximo, o monstro que dropa o item aparece apenas no do meio, de qualquer forma, luto em todos e consigo o item.

Subo de volta para Cranktown, entrego o item e finalizo a quest The Secret Medicine. Uso uma Save Station para voltar rapidamente à Ebel e já subo para o Level 3. Entro em Pater's Manor e falo com a empregada para finalizar a quest, o item secreto é uma camiseta para Leanne, igual a que Pater usava.

Volto para Ebel e salvo. Na Arena, já está disponível até o Rank 42, mas ainda estou no 30, agora vou me dedicar mais aqui, hehehe......

Algumas dicas importantes, nesse capítulo tem um Danger point no level 5, a luta é bem molezinha e a recompensa é um Bezel Shard, é essa altura, quanto maior for a sua Hero Gauge melhor será. No Level 12, muitos hexas, quando liberados, dão Bezel Shards também, uma boa para aumentar a Hero Gauge, já estou com 10 “gominhos” na minha e um décimo primeiro quase completo.

Outra dica importantíssima, para quem quer a platina é: entre os leveis 4,5 e 6 tem terminais excelentes que, se colocados na Arena, facilitarão a sua vida, são eles: Exp X1,5; Item drop Rate Up; Status ailment rate down; speed charge up e um que dobra o efeito de todos esses. O Speed charge up, como o nome já diz, aumentará a velocidade das cargas das armas, facilitando tirar mais dano em menos tempo; Exp x1,5 facilitará a subida de Leveis para Neverland; Item Drop Rate Up fará conseguir melhores itens para vender, fabricar peças e desmanchar; Status ailment Rate Down e o que dobra o efeito nem preciso explicar né?!? Hehehehe...

O melhor Hexa para fazer isso é o Azul-esverdeado, compridos, é fácil conseguir na Arena e nas dungeons dos leveis mais inferiores, mas já avisando, vai ser preciso muitos deles, lol!!!!!

Capítulo sem boss?!?!?!?! Até que fim, eu já estava precisando de uma folga, hehe....

Capítulo 10, FINISH!!!!!!!!

0 comentários:

Posts relacionados: