WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 9: The Sacred Sign


Depois de tanto tempo (peço que me perdoem), tenho o prazer de trazer mais um capítulo do Resonance of Fate. Ao início do capítulo, recebo, como de costume, alguns Energy Hexas e a minha nova History Mission:

Missão: LUCIA'S SACRED SIGN
RECOMPENSA
Hunter Points: 0
Rubies: 0
Item: 0

Solicitante: Antourion, Level 2, Antourion's Manor

Desço na guild e recebo mais 3 quests:

Quest: LADY IN THE RED
RECOMPENSA
Hunter Points: 10
Rubies: 2.000
Item: Hawk Eye

Solicitante: Miranda, Level 4, Ebel City

Quest: AUTHENTIC CUISINE
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 3.000
Item: Mighty Suit

Solicitante: Lex, Level 2, Barbarella's Manor

Quest: A LETTER TO MY GIRL
RECOMPENSA
Hunter Points: 5
Rubies: 5.000
Item: Toxic Rounds +X20

Solicitante: David, Level 10, Albona

Primeiro vou à Miranda, ela me pede para pegar alguns materiais com Darrel, em Crancktown. Feito isso, passo em Sweet Home, salvo, depois sigo para o level 2. Encontro um cone com uma luta fácil no meio do caminho.

Uma vez no level 2, passo em Barbarella's manor e falo com Lex, que me pede para entregar uma encomenda para sua mãe, Rose, que vive em Ebel, fácil. Entro em Antourion's manor, assisto uma cena e depois disso, recebo a atualização da minha Story Mission:

Missão:SEARCH FOR THE SACRED SIGN
RECOMPENSA
Hunter Points: 30
Rubies: 35.000 (Só, hehe!!!!!!!!!)
Item: 0 (Tava bom de mais pra ser verdade....)

Solicitante: Antourion, Level 2, Antourion's Manor

Vamos primeiro às quests, hehe!!!

Passando por Ebel, entrego o item para a mãe de Lex que fica sempre perto da guild, e com isso, finalizo a quest Authenthic Cuisine.

Desço para os andares seguintes, no level 6 tem cones bloqueando o acesso à Lucia, não me preocupo com isso agora. Desço para o level 7 e tembém tem cones bloqueando o acesso à Crancktown. Luto para liberar o caminho sem muitos problemas. Dentro da cidade, falo com Darrel e pego um item que deve ser entregue à Miranda, em Ebel. Passo na guild e aqui, adciono mais uma quest:

Quest: SERIOUS ADVICE
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 5.000
Item: MG Magazine +12

Solicitante: Rose, Level 4, Ebel City.

Antes de voltar à Ebel, desço para Albona para resolver outra quest. Salvo antes de descer.

Em Albona, encontro David. Ele me pede para entregar uma carta para a sua namorada chamada Joanne, que vive no level 9. Saio para World Map e volto ao level 9.

Já no Core Lift, encontro Joanne e finalizo a quest A Letter to my Girl. Agora, vou para Ebel. Pego um atalho em uma Save Station e já desembarco em Ebel.

Pego um prêmio enviado pela Guild na minha caixa de correio. Falo com Rose, a mãe de Lex, perto da guild, ela, pede para entregar algo ao seu filho, uma receita. Sigo para a Boutique. Falo com Miranda, entrego o item enviado por Darrel e finalizo a quest Lady in the Red. Saio para World Map, em direção ao level 2.

Entro em Barbarella's Manor e encontro Lex. Entrego o item para finalizar a quest Serious Advice.

Passo em Ebel, salvo em Sweet Home e adciono mais uma quest na guild:

Quest: FEEL BETTER, KITTY DOG!
RECOMPENSA
Hunter Points: 3
Rubies: 500
Item: ???

O item não está especificado, então deve ser algo muito bom, lol. Vou para Albona. Aqui encontro a garota que quer Luxury Meat para o seu cachorro. Como não sei onde encontrar isso, vou para a minha missão principal no level 6.

A área aqui em Lucia já é bem conhecida! Salvo em Abandoned Energy Station e entro em Downtown. Atravesso as áreas sem muitas dificuldades e na penúltima, onde enfrentamos um boss anteriormente, há uma nova saída. Mato os monstros nessa área e saio pela nova porta. Agora estou do outra lado de Lucia, uma área nova, aqui também tem uma Abandoned Energy Station, onde salvo antes de entrar na nova Dungeon que há desse lado e que é o meu novo destino.

Aqui só tem uma área onde encontro um grande e enraivecido BOSSSSSSSSSS!!!!!

Boss: Jalopy Golem
Level: 74
HP: 9.500

Esse boss tem ataques físicos devastadores e todo o corpo protegido, morro uma vez antes de bolar uma estratégia, a melhor que pensei foi detonar o monstrengo com Armor Piercing Rounds, para ignorar as proteções e acabar diretamente com o corpo principal antes que ele acabasse comigo, lol.

Feito isso, assisto a cena que se segue e finalizo a minha Story Mission e encho o bolso, hehehe.

Ainda tenho que encontrar a Luxury Meat para o cachorro da criança em Albona, achei que poderia encontrar aqui em Lucia mas não tive essa sorte. Então vou procurar nos Danger Points primeiro.

Destruo todos e não encontro. Pesquiso na internet e converso com meus amigos Neiva e Ryunix e descubro que esse item é um drop muito raro do inimigo Wrecking Balls, que vive em Lucia, eles nada mais são do que Gremlins cobertos com proteções esféricas, que ficam na primeira tela de Downtown. Para conseguir o drop, equipe os personagens com acessórios que aumentem o Item Drop Rate, ative terminals desse tipo, se conseguir, e se prepare para matar muitos gremlins antes de conseguir uma Luxury Meat que seja.

Este foi um dos motivos para a demora desse capítulo, além dos jogos que tinha que testar (Enslaved, Castlevania e Naruto UNS II).

Depois de conseguir o maldito item, volto em Lucia e finalizo a quest Feel Better, Kitty Dog!. No fim das contas, o “grande” item misterioso era apenas um Perfect Aid, queeeee booooooooommm, kkkkkkkkkk!!!! Melhor que nada, lol.

Volto para Ebel, salvo e sigo para a Arena. Aqui está liberado até o Level 40, mas eu ainda estou por volta do 25, tenho muito trabalho pela frente aqui, hehe.

Capítulo 9........FINISH!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Posts relacionados: