Aprendi a fazer um esqueminha para o Tri Attack que não tem erro.

O primeiro a atacar é sempre o personagem que surge no meio. Manda ele para a esquerda, passando entre os dois personagens, com o hero, não muito para a frente, para o lado. Ganha 1 ponto de resonance.

O segundo é o da esquerda. Manda ele para a direita, no exato oposto de onde ficou o primeiro personagem, também com o hero, passando entre os dois. Ganha o 2o. ponto de resonance.

O terceiro é o que estava na direita. Manda ele para a frente. Quanto mais para o fundo melhor. Assim, o triângulo que ficará para eles agirem será bem grande. ganha o 3o. ponto de resonance.

No próximo turno, aperte o triângulo e verá o triângulo formado. Aí é só dar quadrado para começar e deixar que eles mesmo trocam, desde que você fique apertando o botão de ataque para concluir o ataque de um e passar para o outro.

0 comment

Anonymous 20/01/2012 - 16:49

Se Idiota o Tr-Attack aumenta o dano em 3x só um nob + a vc que n vê isso!

Reply
oretoisekiler 22/01/2012 - 11:56

ei neiva um certo dia desses eu fis um tri-atack com uns 8 ou 9 resonance pts.vc ta certa;qnt mais resonance pts. mais o tri-atack vai durar.a e eu tb zerei resonance of fate.e matei o boss secreto em neverland que é o cardinal pater ;D

Reply
Brunoliveira 23/01/2012 - 10:10

Tentem fazer um Tri attack com mais de três pontos, principalmente nos bosses mais difíceis e ranks mais altos da Arena, é certeiro, quanto mais Resonance Points mais tempo atacando, é tipo baseball, cada ponto representa uma "base" para os personagens percorrerem!!!

Reply

Deixe um comentário