Resident Evil 5

Rumor: Novo game Resident Evil vindo pela Slant Six: “Segundo um documento obtido pelo desenvolvimento Kotaku , a Capcom solicitou à desenvolvedora de SOCOM: Confrontation Slant Six para criar um novíssimo título de Resident Evil, apelidado de Resident Evil: Raccoon City.

O documento sugere que Raccoon City será “uma equipe baseada em” Resident Evil, o que explicaria por que a Capcom iria buscar o know-how de um desenvolvedor com experiência em fazer games de equipe de atiradores de base. Nada realmente foi confirmado ainda, mas Kotaku também aponta que site oficial da Slant Six atualmente explica que eles estão trabalhando com um “parceiro na publicação nova de uma franquia de classe mundial” e alguns dos seus funcionários têm uma “jogo de ação multiplayer” secreto listados em seu perfil do LinkedIn.

A atual linha da Capcom para esse rumor é um padrão “Capcom não responde aos boatos e / ou especulação” (Sony criando escola? – acréscimo meu), mas isso certamente parece seguir a sua auto-proclamada nova estratégia de aumentar a produção em suas maiores franquias e confiando mais nos desenvolvedores norte-americanos e europeus para fazer isso. Capcom já confirmou apenas Dead Rising 2 , desenvolvido por Vancouver, Blue Castle Games, e eles também têm um Devil May Cry reboot no desenvolvimento baseado em Cambridge Ninja Theory.”

Post da 1UP

Deixe um comentário