WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Square Enix pede um voto de confiança para 3rd Birthday e FF Agito XIII


O diretor Hajime Tabata, responsável por 3rd Birthday e Final Fantasy Agito XIII, da Square-Enix, disse hoje no Twitter:

"Atualmente tem havido muitos comentários duros sobre a Square Enix. Como desenvolvedor de 3rd. Birthday e Final Fantasy Agito XIII estou fazendo um esforço para ganhar a sua confiança."

Ele também diz que a Square-Enix deseja atingir a terceira colocação para 3rd Birthday e a primeira colocação para Final Fantasy Agito XIII como melhores jogos PSP. (Se entendi bem a tradução japonês>português.)

Pede para que esperemos com otimismo por estes jogos, pois estão trabalhando duro para que sejam muito bons. Ele diz que o trabalho não é só dele, que toda a equipe está empenhada em fazer o melhor, assim como outros times estão da mesma forma empenhados com seus outros jogos (FF Versus XIII, KH 3, Dissidia,...).

A repercussão deste pedido inauditamente humilde já começou a repercutir nos foruns. No da Gamespot, um tópico foi criado:

"Square-Enix sabe que é odiada"

E os comentários não poupam a empresa, muito por conta de várias franquias (agora chamadas de IPs) terem ido para a telinha, outras pelos atrasos, etc... Nomura parece estar passando incólume pela crise de popularidade da empresa e é o único que permanece com créditos e confiança por parte dos fãs (sim, eu também confio nele).

Bem... Este é o resultado de uma queda considerável de ações: humildade. :DD

(dica do Daniel).

Ps.: Como prelúdio para o lançamento de 3rd. Birthday para PSP em 22/12/10 no japão e primeiro trimestre de 2.011 no Ocidente, Parasite Eve do PS1 foi lançado na PSN em 02/11 e Parasite Eve 2 será lançado amanhã.

0 comentários:

Posts relacionados: