WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

(Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!) The Last Story está chegando! :DDD


Estão lembrados de The Last Story, o jrpg lindíssimo do Hironobu Sakaguchi que é o pai do Final Fantasy e que será lançado para o wii em 27/01/11?

Até agora não se sabia muita coisa do título. Hoje a Famitsu postou algumas novas informações sobre ele:

● História

Elsa é um jovem mercenário, com a sua equipe de mercenários, procurando um novo emprego em uma bela ilha, a ilha Ruri. O novo trabalho é para o senhor da ilha, Earl Aruganan. Ele agora pode sonhar que se atender às expectativas de Earl estará fora da instável vida de mercenário. Elsa anseia por uma vida estável como um cavaleiro e esta é uma oportunidade única de trabalho. Em sua primeira missão visitando a caverna na ilha, Elsa sentirá uma força misteriosa ....


● Sistema de Combate

Este jogo prossegue em combate em tempo real. Jogadores manipularão o herói Elsa e vão lutar contra o inimigo no campo de batalha enquanto se move livremente. Colegas dão apoio para as forças especiais quando Elsa tenta cortar as sombras (?), e no terreno também pode usar estratégias como forças especiais para demolir.


"Gathering" é uma das capacidades de Elsa de atrair o inimigo, atrair a atenção da força inimiga.


"Encounter". Este serve para proteger um companheiro de um ataque inimigo, a magia de equipe e a oportunidade de fazer, então você arrasta para fora do território inimigo e agarra a chance de vitória.


"Magic Circle" é uma magia para desencadear uma tática de impacto mágico. No ponto de origem dos colegas, o "magic circle" permanece. Se usar o atributo atacar e ir para o círculo mágico, começando ali, Elsa "como mágica" impôe efeitos adicionais para espalhar o círculo no caso de o inimigo subjugado.


● Cidade

A base de nosso herói é uma grande cidade de Ruri. Com uma pequena praça e avenida, esta cidade é forrada de pequenos becos, onde uma série de dramas aguardam.



● Online

Neste teste, eu fui com o modo on-line só de coisas (?). Os jogadores lutam juntos "melee". Juntos a desafiar o chefe, "punitiva" a dois. Pode jogar até seis pessoas em ambos os modos.


O lançamento no Japão inclui uma versão especial com CD de músicas e book de ilustrações.

Fonte: Famitsu

Sorry, tradução japonês > português googada é meio limitada.

Também um post muito interessante é o do Wii Brasil:

Sakaguchi compara The Last Story com Final Fantasy IX


...

Pois é... Parece que os dias de pó de meu wiioquê? estão definitivamente chegando ao fim. :D

0 comentários:

Posts relacionados: