WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

(Xbox360) Gal Gun, o botão "Mãe chegou!", a Microsoft e a importante questão das calcinhas !!!


Gal Gun é um joguinho do tipo anime ou mangá, da desenvolvedora Alchemist para Xbox360, com data de lançamento em 27/01/10, classificado como tiro, mas na realidade os disparos são flechadas de feromônio disparadas pelo protagonista em garotas, visando encontrar a mulher ideal. lol

É, meio bobeirinha, mas tá dando um qui-pro-có danado.

Para começar, algumas das garotinhas flechadas produzem sons, hum, eróticos, o que causaria um certo constrangimento se jogado próximo à familiares, etc... A empresa desenvolveu então um "botão de pânico" chamado "Tela Mamãe Chegou", que muda a screen e os sons automaticamente para uma inofensiva cena em sala de aula. kkkkk


Além disto, às vesperas, praticamente, do lançamento, a Microsoft começou a implicar com a quantidade de calcinhas exibidas no jogo e solicitou à desenvolvedora que promovesse alterações neste sentido.

Hoje, de acordo com Adriasang, o site oficial - que estava incluindo a coleção completa dos sons do jogo, um por dia - exibia esta imagem na página principal:


Nas orelhinhas está escrito: "firmemente contra" e a informação de que "negociações já começaram para uma grande causa moral" e entre parênteses: calcinhas.

Tentei entrar no site diversas vezes e está fora do ar. Pedi a algumas pessoas que verificassem e também não conseguiram entrar.

Aí está: Davi e Golias atuais e modernos. lol

Conseguirá o pequenino Davi (Alchemist) derrotar o gigante Golias (Microsoft)?

Isto é apenas para dar hit, provavelmente. E seguramente está dando certo. O que não fazem hoje em dia para promover um game???

(Agora... Na remota hipótese de não ser golpe publicitário, parabéns à Alchemist pela ousadia!)

ATUALIZAÇÃO DE 10/11/10:

Hoje o site oficial voltou ao ar. O coelhinho sumiu, bem como qualquer indício da "rebelião" de ontem. Golias venceu Davi. :(

0 comentários:

Posts relacionados: