WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 13 de novembro de 2010

(Xbox360) Mais sobre SSV3, AP 2.5, bloqueio, destravamento: C4Eva já está trabalhando no iXtreme Lite Touch +


Tenho percebido o enorme interesse despertado pelo meu post anterior sobre a atualização do XBox360, que já é o tópico mais lido do blog este mês e por este motivo trago algumas informações mais atualizadas:

Para quem não sabe, o iXtreme Lite Touch (Pequeno Toque) é o CFW (Custom Firmware ou Firmware Customizado) desenvolvido pelo hacker C4Eva que permite ao Xbox360 funcionar com jogos "genéricos". Ou em outras palavras, é o desbloqueio do console assim como Matrix é para PS2. Se quiser saber mais sobre este assunto, aqui tem um post que encontrei navegando e que explica tudo em uma linguagem super simples.

Algumas trechos de conversas do C4Eva no IRC (pensei que isto não existia mais) falando sobre o assunto foram postados por alguns foruns, como este trecho e este.

C4Eva diz que está fazendo uma nova versão do firmware customizado, o iXtreme Lite Touch +, para resolver a questão da dupla SSV 3 e AP 2.5, mas que não acredita que possa sair ainda este ano porque tem que testar em mais jogos.

Até o momento apenas Fable III e Assassin's Creed: Brotherhood contém o AP 2.5 e cópias "genéricas" não funcionam, além de poderem implicar no banimento da Live (segundo o mesmo C4Eva).

Tudo indica que a taxa de novos títulos com a AP 2.5 continuará aumentando, mas no momento não existe solução completamente satisfatória para todas as questões:

- Permita jogar games mais recentes, com a AP 2.5,
- Impeça banimento,
- Libere jogos Kinect.

O jeito é mesmo aguardar até o início do ano, torcendo para que C4Eva consiga driblar a duplinha maledeta.

Meus outros posts sobre o assunto:

(XBOX360) Nova atualização, AP 2.5, SSV 3, destravamento, bloqueio: A festa acabou?

Atualização do Kinect pode travar console Xbox360

(Sem as dicas do Marcelo não teria conseguido fazer este post. Obrigada)

...

Ps.: Twitter do Team Jungle do C4Eva


Notícia atualizada: http://aitinerante.blogspot.com/2010/11/xbox360-ixtreme-lt-de-c4eva-ja-em.html

0 comentários:

Posts relacionados: