WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ys: The Oath in Felghana Review

 "O jogo estará disponível amanhã, é necessário ter um?"

Sou fã Ys grande. Eu não sou o maior (eu não tenho jogado tanto IV ou V) mas eu amo muito a série. A mistura de elementos de ação excelente RPG, controle grande, música excelente e um autêntico desafio verdadeiramente estabelece-o com os jogos clássicos. Ys: The Oath in Felghana é um remake do terceiro jogo da série - Wanderers from Ys.  Primeiramente lançado para PC, Ys: Oath tinha excelentes gráficos, controles suaves e uma história refeita que re-imaginar tudo sobre Wanderers. Em suma, eles fizeram uma bolsa de seda de uma orelha de porco.
 
Agora, com a série fazendo o salto para o PSP com Ark of Napishtim and Ys Seven, XSEED decidiu que era hora de dar aos jogadores americanos um meio legítimo para experimentar o jogo. Mas será que esta versão é melhor do que a versão para PC? Leia mais: Ys: The Oath in Felghana Review.

Post da RPGFan

...

Olha o vídeo:



Mais um bom RPG indo para o PSP. Desgraça pouca é bobagem, né?

Já que está aqui, aproveita e lê esta matéria do Siliconera:


XSEED Blog - Como fazer o que você ama (mesmo se o seu amor é nerd e terrível)

Saudações, terráqueos - e outros leitores Siliconera!

Meu nome é Tom Lipschultz, e eu sou especialista em localização em XSEED Games. Também sou residente da XSEED fanboy Falcom, desde muito antes de começar este trabalho ... o que torna ainda mais impressionante que eu sou agora o cara no comando de todo o texto que você lê quando você jogar nossos lançamentos Ys!

Agora implora a pergunta: Como se acabar sendo pago por referências a esmo jogando Castlevania e jogos que ama?

Bem ... vamos descobrir, vamos?

....

Bem legal. :D

0 comentários:

Posts relacionados: