WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A ducha de Aya em 3rd Birthday



Parece que ela usa shampoo Herbal Essence.

Presentinho só para maiores de 18 anos.

Não vale mentir a idade.

...

Este e outros atrativos do jogo, como um guarda-roupa com muitas opções e a roupa que se desgasta, dividiu opiniões dentro e fora da Square-Enix. Alguns membros da equipe acharam os extras desnecessários e que estragaram um jogo que já era bom por si só, enquanto outros gostaram.

3rd Birthday foi lançado no Japão este mês. Apesar das críticas positivas, da altíssima qualidade gráfica e desempenho, as vendas foram fracas na primeira semana: 140.000 unidades. Um dos motivos foi o lançamento na mesma época de um game "de amor". AKB 1/48 (Namco Bandai) permite que um idolo da música escolha uma entre 48 pretendentes a namoradas. Está bem ele, não? lol

Aya também concorre com Monster Hunter Portable (Capcom), o maior sucesso do PSP no japão do segundo semestre do ano.

0 comentários:

Posts relacionados: