WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Enquanto isto... a Square-Enix ganha fôlego e estabiliza com os próximos lançamentos PSP


Desde o anúncio de redução na expectativa de lucros, no dia 16, as ações da Square-Enix perderam mais de 10% do valor, provocando intensa movimentação de compra e venda no mercado, embora perdendo um pouco de ritmo a cada dia até agora, quando aparentemente estabilizou-se no novo valor e voltou à quantidade normal de transações.

Embora a versão japonesa de FFXIII para Xbox360 tenha sido recebida com indiferença e pouquíssimas vendas, 3rd. Birthday foi lançado lá no dia 22 e aparentemente com críticas positivas.

Aqui tem um gameplay de quase 2 horas, assustando quase com a complexidade e profundidade do jogo. Sem falar na qualidade gráfica impressionante para a telinha.




Dissidia Duodecim Final Fantasy continua fazendo barulho. O vídeo com o tão falado pé da Yuna caiu na internet:



O fato de que haverá um modo rpg, de que a estória original também poderá ser jogada, e os personagens escolhidos serem todos queridos para os fãs, mais a qualidade que se vê nos vídeos tornou Dissidia o Top 1 dos games de PSP mais desejados para 2.011.

Também a versão completa de FF IV e Agito estão na lista dos mais desejados da IGN.

...

Como vêem, ao menos em termos de PSP, a Square-Enix está bem cotada.

Esperemos que atenda às expectativas também no PS3. :D

E, para quem quiser saber, encontrei Versus em uma lista, a dos mais aguardados de 2.012 em diante, da 1 UP. Está em 5a. posição. Tudo pode mudar no dia 18.

0 comentários:

Posts relacionados: