terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Enquanto isto... a Square-Enix ganha fôlego e estabiliza com os próximos lançamentos PSP


Desde o anúncio de redução na expectativa de lucros, no dia 16, as ações da Square-Enix perderam mais de 10% do valor, provocando intensa movimentação de compra e venda no mercado, embora perdendo um pouco de ritmo a cada dia até agora, quando aparentemente estabilizou-se no novo valor e voltou à quantidade normal de transações.

Embora a versão japonesa de FFXIII para Xbox360 tenha sido recebida com indiferença e pouquíssimas vendas, 3rd. Birthday foi lançado lá no dia 22 e aparentemente com críticas positivas.

Aqui tem um gameplay de quase 2 horas, assustando quase com a complexidade e profundidade do jogo. Sem falar na qualidade gráfica impressionante para a telinha.




Dissidia Duodecim Final Fantasy continua fazendo barulho. O vídeo com o tão falado pé da Yuna caiu na internet:



O fato de que haverá um modo rpg, de que a estória original também poderá ser jogada, e os personagens escolhidos serem todos queridos para os fãs, mais a qualidade que se vê nos vídeos tornou Dissidia o Top 1 dos games de PSP mais desejados para 2.011.

Também a versão completa de FF IV e Agito estão na lista dos mais desejados da IGN.

...

Como vêem, ao menos em termos de PSP, a Square-Enix está bem cotada.

Esperemos que atenda às expectativas também no PS3. :D

E, para quem quiser saber, encontrei Versus em uma lista, a dos mais aguardados de 2.012 em diante, da 1 UP. Está em 5a. posição. Tudo pode mudar no dia 18.

0 comentários:

Posts relacionados: