WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

(Facebook) Dinheiro infinito no Assassin's Creed: Project Legacy


Se você é do tipo purista e não gosta de trapaças, uma boa dica para quando precisar de dinheiro é ficar refazendo a fase INTO THE DEN, no capítulo 2. Rende uns 600 a cada rodada.

Agora... Se você não está com tanta paciência assim...

Tem um bug no sistema das propriedades e o relógio é ajustado pelo horário do seu computador e não pelo do servidor. Desta forma, se você ajustar a data em seu pc, adiantando algumas horas ou dias ou meses, ficará coletando tanto dinheiro quanto quiser. Quanto mais longe a data, mais dinheiro acumulado terá. rs

Isto não serve de muita coisa porque a maior parte das quests mais à frente requerem produtos que não podem ser comprados e devem ser obtidos por drop ou craft e para isto haja AP!!! :(

Mas...

Para o que pode ser comprado é uma mão na roda.

Já tenho duas vezes todas as propriedades dos dois sets: Italian Wars e Roma.

E 12 milhões em cash.

Já desbloqueei a conquista Milionaire (1.000.000) e Filthy Rich (10.000.000). :D


E para quem ficou surpreso por um sRPG (social RPG) ter conquistas, crafting, drop, dinheiro, AP, ou seja, quase tudo dos RPGs tradicionais, aguardem que vou fazer um post bem completo sobre este joguinho que ao meu ver é o príncipio do futuro, um dos primeiros RPGs com a tecnologia das nuvens.

Ainda imperfeito, mas gratuíto e não requer nenhum dvd. É só entrar no Facebook, instalar o aplicativo do Project Legacy e começar a jogar.

E ainda dizem que libera quests adicionais e área secreta no Assassin's Creed.

Pena que ainda não tenho.

Estou tentando resolver o problema da AP 2.5. :(

Vixe Maria!!! Agora que pensei uma coisa...

Será que minha primeira platina virá justamente de uma rocinha????

Como é mesmo aquele ditado de morder a própria lingua. hahahaha


Bom findi a todos. :DD

0 comentários:

Posts relacionados: