WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

(FFXIV) Adiamento da versão PS3 e troca de produtor





Um anúncio importante para fãs de Final Fantasy XIV

Obrigado por seu interesse e apoio de Final Fantasy XIV.

Enquanto mais de dois meses se passaram desde o lançamento oficial do serviço final Fantasy XIV, lamentamos profundamente que o jogo ainda tem de alcançar o nível de agradabilidade que os fãs de Final Fantasy têm vindo a esperar da franquia, e para isso oferecemos nossas mais sinceras de desculpas.

Após deliberação aprofundada sobre a forma de atender a essas expectativas, foi decidido que a medida mais viável foi a abordagem melhorias sob nova liderança e com uma equipe reestruturada.

Para concretizar esta visão, e assim, fornecer aos nossos clientes uma melhor experiência de jogo, nós reunimos os melhores talentos da nossa empresa e recursos. Assumir o papel de produtor e diretor é Naoki Yoshida, apaixonado por uma pessoa a quem a satisfação do cliente tem sido sempre de prioridade. Não só ele é um dos nossos membros do Grupo mais talentosos e experientes, Naoki Yoshida também é um líder carismático que possui a habilidade de reunir e eficazmente frente uma equipa que engloba uma ampla gama de responsabilidades. Saudamos também vários novos líderes de outros projetos escolhidos a dedo para trabalhar com os talentos existentes em Final Fantasy XIV.

Nós percebemos o tempo é da essência e estão totalmente decididos a fornecer aos nossos clientes um serviço de qualidade. É por isso que pedimos aos nossos clientes a ser paciente até que somos capazes de confiança apresentar-lhes um plano concreto que define novos rumos Final Fantasy XIV é. O período de teste gratuito será estendido até esse momento.

Quanto à PlayStation 3, não é o nosso desejo de lançar uma simples conversão da versão do Windows em seu estado atual, mas sim uma atualização que inclui todas as melhorias que planejamos. Por essa razão, temos feito a difícil decisão de adiar o lançamento do PlayStation 3 versão para além da data inicialmente anunciada em Março de 2011.

Final Fantasy XIV equipe está trabalhando duro para trazer aos nossos clientes uma aventura sem igual, e pedimos a vossa compreensão e apoio continuado como nós marchamos sempre diligentemente para atingir esse objectivo.

Presidente e CEO, Yoichi Wada


Daqui

Tradução automática do Google

..

Como já era previsto desde este post e agora sendo oficial, a versão de FFXIV para PS3 não virá em Mar/11 tal como planejado.

O produtor Hiromichi Tanaka renuncia, assumindo a responsabilidade por todos os problemas no jogo (segundo Adriasang) e Naoki Yoshida assume.

Raro isto, eles são como uma família. Maior parte dos cabeças estão há séculos na Square-Enix. Se bem que ele parece que continuará na empresa, até mesmo na equipe, porém em outra função (Adriasang). Também raro um comunicado do próprio presidente dentro do espaço do jogo.

Sem nova data prevista.

:(

Desculpem a tradução automática. Correndo, mas não podia deixar de postar isto.

0 comentários:

Posts relacionados: