WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hackers quebram chave secreta de PS3. Acontecendo agora!!!


Joystick publicou ontem um post avisando que o grupo de hackers fail0verflow alegavam ter quebrado o código para a chave secreta do PS3, o que daria controle total do console, pois esta key é a responsável por toda a segurança do aparelho.

O grupo prometeu apresentar uma demo do sistema hoje, durante o evento 27th Chaos Communication Congress que está ocorrendo neste momento com a palestra de apresentação do grupo de hackers.

Eles já liberaram um arquivo pdf, via twitter, com as especificações técnicas do hackeamento e prometem liberar todas as ferramentas até janeiro.

O Joystick também acompanha a palestra, com atualizações a cada momento. Lembrando que Joystick é reputado com um dos mais conceituados sites de tecnologia e que pertence ao grupo AOL, o maior portal e provedor americano. Não creio que noticiariam e acompanhariam o evento se não acreditassem em sua veracidade.

Isto é bem mais significativo que o Jailbreak que apenas aproveitava uma falha para rodar os programas piratas. Este hackeamento realmente quebra toda a proteção do PS3.

Acompanhem também.

Final da palestra de apresentação:

0 comentários:

Posts relacionados: