quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hackers quebram chave secreta de PS3. Acontecendo agora!!!


Joystick publicou ontem um post avisando que o grupo de hackers fail0verflow alegavam ter quebrado o código para a chave secreta do PS3, o que daria controle total do console, pois esta key é a responsável por toda a segurança do aparelho.

O grupo prometeu apresentar uma demo do sistema hoje, durante o evento 27th Chaos Communication Congress que está ocorrendo neste momento com a palestra de apresentação do grupo de hackers.

Eles já liberaram um arquivo pdf, via twitter, com as especificações técnicas do hackeamento e prometem liberar todas as ferramentas até janeiro.

O Joystick também acompanha a palestra, com atualizações a cada momento. Lembrando que Joystick é reputado com um dos mais conceituados sites de tecnologia e que pertence ao grupo AOL, o maior portal e provedor americano. Não creio que noticiariam e acompanhariam o evento se não acreditassem em sua veracidade.

Isto é bem mais significativo que o Jailbreak que apenas aproveitava uma falha para rodar os programas piratas. Este hackeamento realmente quebra toda a proteção do PS3.

Acompanhem também.

Final da palestra de apresentação:

0 comentários:

Posts relacionados: