WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lara Croft Reborn: Scans da revista GameInformer e mais informações









Clique para aumentar 


Informações já apuradas.

- Lara tem 21 anos neste jogo

- Não é apenas um reboot da franquia, mas uma reinicialização do tipo inteiro. Como resultado, não haverá "real" desta vez a modelo Lara

- Há mortes brutais neste jogo. Uma delas é descrita como um homem enlouquecido esfaqueando Lara no peito e, em seguida, fechando os olhos depois que ela está morta. Outro inclui uma pedra caindo sobre sua perna para interceptá-la antes que outra tomba e esmaga sua cabeça.

- Crystal Dynamics não deu detalhes sobre armas, mas a arte conceito mostra uma espingarda e pistola.

- O bloqueio no sistema de mira desapareceu e agora tem um sistema de objetivo livre. CD diz que pode competir com qualquer dos seus concorrentes. (FPS?)

- "Eu acho que a principal diferença entre este jogo e o velho é o conceito de fumaça e espelhos", começa Darrell Gallagher, o chefe do estúdio no Crystal Dynamics. "Houve uma ilusão de liberdade por causa do fluxo e de carga que coloca você em um local diferente, mas isso é absolutamente real. Você pode literalmente ir para qualquer direção que ver e trilhar seu próprio caminho para a linha de chegada, em vez de ser guiado".

- "É muito importante no jogo, não só entregar o arco da personagem de Lara Croft emocionalmente, mas para entregá-la em um gameplay onde evolui para uma sobrevivente endurecida", diz o experiente diretor Noah Hughes. No decorrer do jogo, Lara vai adquirindo novas ferramentas e equipamentos que aumentam suas habilidades. As proezas atléticas de Lara também evoluem. Algumas áreas começam inacessíveis devido a limitações físicas ou de fontes escassas. Com as habilidades certas e artes, no entanto, a ilha é de Lara para ser conquistada.

- Há acampamentos no jogo. Aqui você pode combinar itens para criar algo novo e acessar um sistema de habilidade para melhorar as habilidades de Lara. Você também será capaz de utilizar campos de base para a rápida viagem para locais diferentes para minimizar o tempo. (teleporter?)

- Você vai precisar para recolher alimentos e água para sobreviver

- Há seres humanos no jogo, incluindo alguns membros da tripulação do navio que naufragou na costa da ilha.



...

Plataformas: PS3, Xbox360 e PC

Vejamos:

Teleporter, exploração livre (dentro das limitações de equipamentos/habilidades apenas), liberdade para chegar ao objetivo como quisermos, crafting, evolução da personalidade de Lara, requisitos de alimentação para sobrevivência, desenho excelente...

Grande promessa! Tudo indica um jogaço!

Acho que estou gostando MUITO deste Reborn de Lara.

:D

0 comentários:

Posts relacionados: