WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 11: A place to lay emotion down


Peço desculpas por demorar com esse capítulo, acabei tendo que fazer uma pausa no Resonance, pois peguei o PS3 esses dias e estava finalizando o GOW3, muito bom por sinal. Por isso fiquei sem Xbox e, consequentemente, sem Resonance, lol... Agora, tudo volta ao normal e trago o Capítulo 11 para vocês conferirem!!!

..........

Uma cena emocionante. Depois dela, uma nova Story Mission:

Missão: A VISITOR FROM THE PAST
RECOMPENSA

Hunter Points: 35
Rubies: 0
Item: 0

Solicitante: Lagerfield

Como estou apenas com Zephyr, decido ir direto à History Mission. Devo encontrar com o Cardinal Lagerfield em Rainy Bridge, para o acerto de contas, lol!!!

Sigo para lá, não esqueça de, antes de entrar no Danger Point, equipar Zephyr com uma metralhadora e uma Handgun, para ter Scratch e Direct damage.

Assisto à mais uma cena, essa muito tensa e me preparo para uma luta árdua.

O inimigo é muito rápido, tem ataques corpo-a-corpo pesados e fica sempre se teletransportando pela tela. A melhor estratégia aqui é não ficar parado e descer a lenha no Scratch Damage até liquidar todo o HP do maledeto para depois finalizar com um direct certeiro, mesmo assim ainda há uma boa chance de não sair na primeira vez e você ter que tentar de novo, hehe!

Depois de finalizar a luta, assisto à mais uma fabulosa cena e depois disso finalizo a minha Story Mission.

Volto para Ebel, salvo em Sweet Home e desço para a guild, chegando lá adiciono 3 quests:

Quest: THE ROADBLOCK
RECOMPENSA

Hunter Points: 10
Rubies: 5.000
Item: HP Eletrified Rounds+X25

Solicitante: David, Lv. 10, Albona.

Quest: A DYEING REQUEST
RECOMPENSA

Hunter Points: 10
Rubies: 4.000
Item: Heat Protector

Solicitante: Miranda, Lv. 4, Ebel.

Quest: A BEAST ON THE LOOSE
RECOMPENSA

Hunter Points: 5
Rubies: 2.500
Item: High-Mout Elite.

Solicitante: Pater's Maid, LV. 3, Pater's Manor

Vou primeiro à Miranda. Ela está precisando de uma Iristone, disse que é o drop de um monstro que ela não sabe nem qual é e nem aonde está (valeu pela ajuda, hehe).

Subo para o Level 3 e sigo para Pater's Manor, falo com a empregada que diz que o cachorro do Cardinal está sumido e ela me pede para achá-lo. Segundo ela, o cão não saiu de Chandelier (os três primeiros Leveis), procuro em todas as mansões dos Leveis 3 e 2 e não encontro o animal, subo para o Level 1 e encontro-o na Basilica. Volto para o level 3, aviso a empregada e termino a quest A Beast on the Loose.

Feito isso, desço em direção ao level 9, mas no caminho, encontro um Danger Point que já elimino, uma luta fácil onde é possível fazer Leader Assault.

Chegando No Level 9 encontroo Danger Point que sinaliza a quest de David, vou até lá e derroto o monstro, sem muitos problemas, finalizando a quest The Roadblock.

Desço para o Level 10 e, em Albona, adciono mais uma quest:

Quest: MAKING AMENDS
RECOMPENSA

Hunter Points: 8
Rubies: 10.000
Item: Molotov Cocktails ++X20

Outra missão de Caça, essa é no level 11, já que estou aqui, corro para lá.

A missão é meio difícil, os inimigos são resistentes e tem ataques físicos fortes, a melhor pedida é Armor-piercing Rounds, são 3 Danger Points para exterminar. Terminando a quest Making Amends, já elimino um outro Danger Point que existe nessa área, dou mais uma pesquisada nessas áreas para eliminar alguns Danger Points entre esses leveis e feito isso, volto para a base.

Procuro por essa bendita Iristone em tudo quanto é lugar e nada, nem sinal!!! Então recorro à minha amiga Itinerante, que já passou por essa parte e descubro que o tal do monstro que dropa o item, pode ser achado na parte leste da dungeon Freud's Remnant.

Sigo para lá, o monstro estará na segunda tela dessa parte da Dungeon, apesar do Level 100, é uma luta super tranquila, dá para lançar o “pequenino”, ou dar alguns Gauge Breaks e fazer com que ele perca todos os turnos, entrei e sai da luta sem levar nenhum arranhãozinho, hehe!!!!

Com isso, consigo o item para finalizar a minha última quest.

Retorno para Ebel e entrego a Iristone à Miranda, finalizando a quest A Dyeing Request. Salvo na base e, na Arena, não encontro nada novo, então vamos ao próximo capítulo.

Capítulo 11, FINISH!!!!!!!!!!

0 comentários:

Posts relacionados: