WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Resonance of Fate: retornando depois de 4 meses


A noite de ontem foi para matar as saudades de minha família, que inclui o PS3. lol

Na maior parte do tempo, meu filho menor e eu ficamos baixando demos e testando jogos.

(Por falar nisto, se alguém curte games retrô, lutinha em linha reta, com música de 8 bits, baixa o demo de Scott Pilgrim. Puro charme! Meu filho mais novo ama este estilo antigo. Ele faz músicas 8 bits em um programa, conhece um site que tem mais de 100 músicas de games e acha 2D o máximo. rs)

Hoje de manhã, olhei para o DVD de Resonance, ele olhou para mim e ficamos assim um tempinho, meio que no impasse. Baixei algumas outras demos - como Uncharted 2 e Mass Effect 2 - e estava querendo testar, mas resolvi colocar o jogo e sentir se ainda ia rolar alguma afinidade.

Rolou! rs

Este tempo longe fez bem. Voltei renovada e apesar de ter que relembrar algumas localizações, itens e detalhes, fui para a Basiléia disposta.

Com todos em level superior a 100 não precisei de muita estratégia até chegar em Rowen, o boss final. Então fui curta e grossa: Zephyr com duas Scratchs, Leanne com uma Scratch e o kit de Saúde e Vashyron com duas Direct Damage.

Depois de abrir a primeira porta acionando os dois switchs laterais, voltei, salvei e reentrei. Abri a última porta com mais dois switchs laterais, voltei, salvei e entrei, desta vez para enfrentar Rowen.

Antes dei uma melhorada nas armas e acionei os dois terminais próximos que dão double damage para danos de fogo e double charge speed para o recarregamento. (Pesquisei uma estratégia na internet que recomendava isto.) E também mudei a configuração de armas. Zephyr agora com a Scratch + as balas de danos, Leanne mesma coisa e Vashyron com uma Direct + as armas de jogar. Recarreguei o estoque de balas incendiárias HC para o Zephyr e de Coquetel Molotov para o Vashyron.

Tudo isto me tomou um bom tempinho, até porque cansei, fiz outras atividades aqui e joguei um pouquinho de outros demos no meio do caminho. rs

Cheguei em Rowen e fui com tudo em cima dele, seguindo a estratégia recomendada. Morri por causa de um dos seus assistentes que tem veneno e que acabava com minha vida. Retry, tentei fugir, esquivar e não deu. Morri novamente. Fiquei p... e na terceira vez fui direto nele, matando-o antes que pudesse falar ai. rsrs

Já que estava no embalo, matei os outros também. Os danos do Rowen são de uns 1.000 por vez. Dá para administrar. Se matar todos ele recria outro assistente, de forma que não vale a pena matar o último.

Com o caminho livre, fui em Rowen agora. Primeiro com Scratch + Scratch + Direct até destruir a proteção e depois com Scratch + Scratch + Molotovs. Ele morre que parece manteiga. Fácil demais! rsrs

END GAME

O mais enigmático final que já vi na vida. Acho que não entendi. Se alguém compreendeu, por favor, explica.

Enfim...

Quando salvou e voltei, já comecei outro game, tudo zerado (quer dizer, guild e arena). Ainda estou com mesmo level, armas, itens, tudo.

Eu sei que tem um jeito de continuar lá, antes do New Game, para fazer os últimos 5 leveis da Arena e também liberar Neverland. Só não encontrei.

Agora tive que liberar o Ps3 para o Dani jogar o Scott Pilgrim que compramos na PSN com cartão adquirido instantaneamente no Mercado Livre, depois de uma odisséia imensa tentando comprar com cartão de crédito, sem conseguir.

Amanhã vou descobrir como faz e dar ao menos uma olhadela em Neverland. rs

Gostei do retorno e não vejo a hora de encarar Rebecca e Sullivan.

Não vai dar para fazer tudo agora, mas dia 13 volto, passarei alguns dias aqui e acho que esta platina ao menos está garantida. :DDD

Bruno também está chegando lá e logo logo este blog será duplamente platinado. lol

...

Espero que todos tenham passado um Natal tão gostoso quanto o meu. :D

0 comentários:

Posts relacionados: