Jump Fest não trouxe grandes acontecimentos ou revelações e foi até mesmo um pouco ignorada pelos grandes sites internacionais.

Lembram-se do personagem surpresa de Dissidia Duodecim Final Fantasy que seria revelado? Cadê?

Nos foruns especializados acontece um intenso rumor sobre o trailer apresentado à portas fechadas no Mega Teatro da Square-Enix, que teria mostrado o cenário do trem fantasma de Final Fantasy VI e sido finalizado com a imagem dos pés de Yuna andando sobre a água. Relatório da Famitsu confirma novo personagem mostrado apenas pelos pés, mas não sua identidade.

Infelizmente não vazou. 🙁

Isto lembra Dead Fantasy IV. Conhecem a série de animação feitas por um fã, com personagens de Final Fantasy?

Maravilhoso. Mais informações sobre Dead Fantasy aqui.

Novo trailer de Valkyria Chronicles III para PSP também foi apresentado este final de semana:

Siliconera revelou que o jogo terá um sistema de evolução por Sphere Grid que trará novas e impressionantes habilidades para os personagens deste RPG tático. Além disto, cada personagem terá um poder especial:

O poder de Kurt Irving soa particularmente útil. Sua capacidade de comando direto permite-lhe mover-se sem drenar o calibre da AP. Além disso, qualquer camaradas com ele não terá nenhum dano.

O comando de Riela desbloqueia seu poder Valkyria. Ela torna-se invulnerável a danos depois de se transformar e atira nos inimigos com um feixe de sua lança Valkyria.

O comando de IMCA permite que com braços abertos ela atire em todos os inimigos na tela com sua arma especial chamada Var. Se você consegue todos os inimigos em um só lugar é possível eliminação de ameaças múltiplas com um só movimento.

Lançamento previsto para 27/01/11. Outro que deveria estar nos grandes consoles. 🙁

E a Crystal Dinamics confirmou que vai lançar uma coleção de Tomb Raider Trilogy para PlayStation 3 em Março deste ano que vem.

O pacote contém as versões de alta definição de Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary , os quais terão o apoio de troféus, bem como a versão PS3 de Tomb Raider: Underworld tudo em um disco Blu-ray.

Fonte

Todas as notícias deste post foram do Daniel. Obrigada.

No meio desta avalanche de lançamentos para PSP e DS e quase nada de novo para os grandes consoles, tem uma boa notícia:

Aparentemente a leva de games em desenvolvimento e a lançar para os pequenos chegou ao fim. Square-Enix já desovou praticamente tudo que estava por sair, restando apenas Final Fantasy Agito XIII cuja data de lançamento deve ser revelada na conferência de janeiro com release, acreditamos, para meados de 2.011.

Graças a Deus!!!

Não suporto mais fazer posts para grandes jogos que foram para os pequenos.

Ô desperdício!!!

Aproximando-nos do Natal o movimento na loja está intenso e não sei mais o que é tempo livre. Estou trabalhando de segunda a segunda desde o começo do mês e com horário estendido. Nesta semana iremos de 9 às 20. É chegar em casa exausta, desmaiar na cama e recomeçar no outro dia. Felizmente também isto está chegando ao fim. 😀

Deixe um comentário