Pular para o conteúdo principal

Scans de revistas raras, Duodedim Dissidia Final Fantasy, conferência The Last Story e outras news


Um dos leitores do blog, o Paulo, enviou-me um link onde tem o scan de várias revistas raras de detonados, como esta da imagem. Quem quiser é só clicar no link:

Data Cassete

Obrigada Paulo! :D


E o Danilo acabou de sugerir mais um link para a GamersBook FFVII. Clica na imagem para ir ao link do download.

E lá descobri um link que tem praticamente todos os RPGs de PS1 para download:

Anesorana

...

DUODECIM DISSIDIA FINAL FANTASY WORLD MAP

by Siliconera
Mais imagens no IGN

Há alguns dias a Square-Enix publicou informações sobre um World Map no jogo. Naqueles dias ficamos intrigados com a presença de um World Map em um jogo de luta e agora, a publicação V Jump deu mais detalhes sobre o assunto de acordo com Adriasang:

O jogo será uma aventura para salvar o mundo que está para ser devastado pelo Caos e transcorrerá em um mapa mundial vasto, com tesouros e, até onde entendi, livre exploração no melhor estilo RPG:

Imagens em V Jump (publicação de onde retirou estes dados) mostram o jogador controlando personagens como Relâmpago e Vaan em um ambiente 3D. Há caixas de tesouro a ser encontrado aqui e ali.

O mundo é um lugar perigoso, aparentemente devido às "Imitation", criaturas criadas pelo Caos, que vagueiam por lá. A revista também menciona a presença de truques e dispositivos, com uma tela que mostra um pedregulho na distância. Não há nenhuma explicação sobre o que os inimigos ou dispositivos farão.

Jump também confirma que Duodecim vai ter a opção de controles baseados em menu. Uma opção semelhante apareceu no primeiro Dissidia, mas Jump, estranhamente, se refere a ela como uma nova modalidade. Usando este modo de entrada, você seleciona os comandos como se mover, atacar e se defender de um menu, como em um RPG. Você também pode facilmente libertar EX Explosões e executar comandos ajudar.

Para a emissão do próximo mês, V Jump sugere "chocantes" revelação sobre um novo personagem. Dada a época do lançamento, poderia ser uma referência a revelação na nova Jump Festa ou revelam um novo personagem na Square Enix 1st Production Department Premier ou em ambos."

Aí está, conforme também deduziu o Daniel, não é apenas um jogo de luta com o Dissidia anterior e sim uma aventura/RPG. Com Lightning, Vaan, Squall, Laguna, Kefka, Terra e... Quem mais???

Apenas relembrando, Duodecim Dissidia Final Fantasy é para PSP e será lançado em 2.011.


...
LIGHTNING NÃO DEVE SER ESQUECIDA


Mais uma charadinha de nossa adorada Square-Enix. Ela enviou a imagem acima para alguns membros premium como presente de Natal. A mensagem diz que ela não deve ser esquecida. (por Adriasang)

FFXIII-2 ???

(Por que Lightning é considerada tão importante e a heroína de FFXIII pela Square-Enix? Kitase disse que gostaria de ter um FFXIII-2 para contar melhor a estória e também para dar um final feliz para Lightning. Não achei sua participação no jogo assim tão decisiva ou importante. E vocês, o que acham?)

...

FINAL FANTASY IV COMPLETE COLLECTION



A Square-Enix também anunciou o lançamento próximo, para PSP, de Final Fantasy IV Complete Collection. Quando soube pensei que era o mesmo remake de FFIV já existente para DS, mas é uma compilação que inclui FFIV e FFIV The Years After, uma sequela lançada originalmente para Wii.

...

THE LAST STORY

A Nintendo anunciou que fará uma conferência em 27/12/10 sobre The Last Story, RPG que estamos acompanhando ansiosos já há um bom tempo e que me fará voltar ao wii feliz da vida.

Lucas deu a dica das últimas duas informações. (Obrigada)

...

Desculpem o momento "cute" do banner.

Vou passar o Natal com meus filhos, algo que já estava meio fora de cogitação e que acabou concretizando-se graças ao meu irmão que convenceu-me a fazer uma loucura e antes que eu arrependesse comprou a passagem. Quando arrependi já era tarde. lol

Estou há quase 2 meses sem vê-los e quando encontrei esta imagem do Okamiden com a mãe, lembrei-me de meu filho mais novo que é apaixonado por Okami. rsrs

...

Tem mais notícias, mas só dei conta destas por hoje.

Final de ano realmente agitado nos games.

E eu sem tempo. Descompasso total. lol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

Genshin Impact Patch 3.1 - Data de Lançamento e Novo Trailer

O novo Patch de Genshin Impact recebeu um novo trailer que confirma parte dos novos personagens jogáveis e dá importantes detalhes sobre a progressão da história da nova região: Sumeru. A programação de Banners será a seguinte: Cyno e Venti serão os dois personagens 5 ★ presentes na primeira onda de Banners. A nova personagem 4 ★, Candace, também estará presente em ambos os Banners. A segunda onda de Banners contará com Nilou e o retorno de Albedo. Informações sobre os personagens 4 ★ ainda não foram reveladas. Além disso o novo Patch contará também com novas quests da história principal, novos eventos, a presença do temido Scaramouche e mais informações sobre a Archon Dendro: Nahida. O novo Patch está previsto para o dia 28 de Setembro e o game está atualmente disponível para iOS, Android, PC, Playstation 4 e 5. Uma versão para Nintendo Switch foi anunciada mas ainda não possui data definida.

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14