WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Square-Enix na Jump Fest 2.011


A Jump Fest é um evento que ocorre tradicionalmente no japão e que reune empresas de games, mangás e desenhos. Este ano será realizada nos dias 18 e 19 de dezembro e acima temos o mapa do stand da Square-Enix.

Com jogos focados nos pequenos aparelhos, DS, PSP e mobile: Dissidia 012 Final Fantasy, Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix, The 3rd Birthday, Dragon Quest Monsters Joker 2 Professional, SaGA 3 and Dragon Quest Monsters Wanted.

Jogos de PS3 e Xbox360 aparentemente estão fora, o que não impede que sejam apresentados em vídeo no mega theater, como aliás ocorreu nas festas anteriores.

Existe um espaço reservado com "?", com um jogo não revelado.


Dica do Math

...


Depois do jato de água fria da E3, acho que ninguém se empolga mais com estes "?". Provavelmente algum joguinho para celular ou DS e até mesmo algo mais sobre a recém revelada Lara Croft Reborn.

Novidades sobre Versus e Agito devem aparecer mesmo só na Conferência Fabula Nova Crystallis em 11/01/11.

Vamos acompanhar de qualquer forma. Vai que vaza algum vídeo novo...

Já pensaram? Podemos ver alguma roupa nova da Stella, um detalhe exclusivo do pneu do carro do Noctis ou alguma outra novidade de extrema relevância.

rs

0 comentários:

Posts relacionados: