WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Square-Enix registra marca e logotipo para Final Fantasy Type-0



Siliconera descobriu o registro pela Square-Enix na Europa de uma marca para Final Fantasy Type-0, incluindo um logotipo com caracteres kanji para Type Zero, o que não é comum. Normalmente ela registra apenas o nome, sem incluir logotipo, o que dá a impressão de ser algo maior do que um único título.

...

O que acham? Uma nova série como Fabula Nova Crystallis, para ocupar o lugar desta quando todos os títulos já tiverem sido lançados?

Estão lembrados do projeto secreto AAA em desenvolvimento? Ainda acho que era o reborn de Lara Croft, mas poderia ser isto também. Não esquecendo que Nomura disse já estar desenvolvendo os personagens de um novo game.

Aproveito o post para informar que a Square-Enix anunciou 4 títulos clássicos para a PSN americana, em breve: Xenogears, Vagrant Story, Legend of Mana e Threads of Fate.

0 comentários:

Posts relacionados: