Pular para o conteúdo principal

AC Brotherhood: absolutamente fascinante!!!


Bom, vocês perceberam que dei uma sumidinha básica ontem e hoje, não é?

Primeiro que minha net está cai não cai. De vez em quando consigo entrar, mas logo cai novamente. Segundo que está difícil desgrudar do Assassin's Creed: Brotherhood. Meu Deus, este jogo é... fico até sem palavras! É imenso, completo, complexo, fascinante, perfeito, delicioso!

Tem tanta coisa para se fazer que a gente fica nem sabe o que faz primeiro.

Roma está em ruínas e tomada pelos Borgias e seus guardas.

Ezio deve minar o poder dos Borgias e reconstruí-la através de várias ações:

- Concluindo as missões da estória, chamadas de memórias. Cada capítulo é chamado de Sequência. São 9 sequências e cada uma com 4 ou 5 memórias a serem executadas. Cada memória pode ser feita mais ou menos ou 100% sincronizada. Cada uma tem uma condição a ser cumprida para atingir 100% de sincronização, algo como as missões de XIII que teriam que ser feitas em determinado tempo para obter 5 estrelas.

- Queimando as torres de controle. Isto é algo muito gostoso de se fazer. Não sei direito quantas torres são, mas acho que umas 10. Cada uma controla uma parte da cidade e é lotada de guardas. Todas tem um capitão. Para destruí-las, primeiro é preciso matar o capitão e depois subir no topo, sincronizar o mapa para liberar as imagens da área e depois tacar fogo. É sempre emocionante ficar naquela altura toda. Quando sincroniza a imagem dá um loop de 360o. graus e dá para ver tudo lá embaixo. A cena da queima também é legal, com a torre queimando e o assassino jogando-se em um pulo de fé.

- Após queimar uma torre, alguns edifícios e comércios ficam livres para reconstrução. Edíficios podem ser refeitos com a contratação de arquitetos ou apenas pela compra. Comércios como ferreiros, médicos, lojas de arte e alfaiates podem ser comprados. Cada compra não apenas permite o uso para aquisição de itens e quanto mais você libera comércios, mais itens são liberados, como também Ezio passa a receber rendimentos pelos imóveis a cada 20 minutos.

- Coletar as mais de 100 bandeiras dos bórgias e as 10 penas.

- Realizar contratos de assassinato.

- Destruir as máquinas inventadas pelo Leonardo Da Vinci. Uhuuuuu!!! Além deste personagem ilustríssimo e de todo o povo dos Borgias, também está presente o Nicolau Maquiavel, autor de "O Príncipe", uma obra de idéias políticas que foi ou é a bíblia de muitos.

- Interceptar carteiros e ladrões e pegar o que eles levam.

- Encontrar tesouros de Rômulo.

- Encontrar enigmas deixados pelo Sujeito 16.

- Treinar seus Assassinos.

- Encontrar lugares secretos.

Bem, provavelmente estou esquecendo algumas coisas que se podem ou devem ser feitas. E também ainda devem surgir outras.

No jogo cada uma destas coisas aparecem demarcadas no mapa, de forma que não é preciso endoidecer querendo saber onde estão. O que já não vem automaticamente pode ser adicionado depois, com a compra de mapas nas lojas de arte. De qualquer forma, se alguém quiser saber como é, visitem este site aqui. Clicando em uma parte do mapa, abrirá com as opções do que ver no mapa e tem tudo.

Acho que não é necessário detonado/walktrought para este jogo, uma vez que está tudo explicadinho nele mesmo, mas se alguém tiver alguma dúvida e quiser ver algo, recomendo o guia do IGN, muito bem feito:

Guia Assassin's Creed: Brotherhood

Está em inglês, mas se não tiver a tradução automática no seu navegador (usa o Chrome e ative isto), pode jogar o link no google e pedir a tradução.

Estou na sequência 5. Já tenho uma Guilda de assassinos. Pessoas que ajudei e depois ingressaram na luta pela libertação de Roma e que estão sendo treinados por mim. Posso dar missões a eles para serem feitas ao redor do mundo e que rendem dinheiro e itens raros. A cada missão ganham exp e vão evoluindo de level. Muito legal! rs

Bom, vou lá aproveitar os últimos minutos que tenho deste domingo.

Até. :D

Comentários

Alessandro disse…
O revelations ta na pre venda!!! http://www.proximogames.com.br/jogos/assassins-creed-revelations esse preço compensa?

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te