terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Conferência Square-Enix: Final Fantasy Versus XIII trailer e comentários


Trailer espelhado, com baixa qualidade, mas... legendado em inglês.

Veja versão em HD clicando em HOME

Tradução das explicações de Adriasang:

O trailer começa com alguém chamando de "Prince Noctis", personagem principal do jogo. Noctis é no banco traseiro de um carro que é alta velocidade na rodovia, e seu motorista, aparentemente, o despertou.

O carro se aproxima de um posto de controle armado, mas é rapidamente deixar passar algo uma vez que a entrada de driver no computador do carro para fazer uma barricada para baixo. Passando os mostradores digitais no posto de controle, a área em que as viagens de carro parece ser vedada ao tráfego em geral.

Um ponto digno de nota nesta passagem de abertura é que nós começamos a ouvir falar Noctis pela primeira vez. Esta foi uma das promessas feitas pelo diretor Tetsuya Nomura, em uma entrevista recente.

Na segunda parte do trailer, o diálogo fica em silêncio como Noctis e Stella falar com um outro no que parece ser um partido de classe alta. Stella é a menina dos reboques passado, ea conversa que ela e Noctis têm sobre sua habilidade compartilhada para ver determinado fenômeno também foi visto em um trailer passado. O cenário mudou consideravelmente, porém, com algumas atualizações clara gráfica. Stella parece que ela tem sido dada mais vida, e os fundos têm mais profundidade e detalhe.

Após a cena da festa, vemos um homem sentado em uma cadeira que parece um trono. Famitsu.com relatos de que este homem é o pai Noctics 'eo atual rei. Este homem diz algo no sentido de, "Infelizmente, você não pode se tornar rei. Eu não vou dar a acionada a qualquer um. Meu nome vai ficar na história como o rei do final."

Prometeram-nos o jogo para o trailer, e isso é só o que conseguimos após a cena da festa. A câmera faz um sobrevôo pela cidade, terminando de volta no salão de festas, e por trás das costas Noctis ". Parece que o jogador tomou o controle aqui, levando Noctis através do salão de festas como soldados quebrar as janelas.

Em seguida mostra Noctis em uma equipe do que parece ser de até três personagens, que atravessa a cidade quando ela está sob ataque, e é envolvida na batalha de alta velocidade com os soldados e os inimigos maiores.

O trailer curto da TGS 2.010 mostrou pedaços de uma batalha entre Noctis e uma grande criatura gigante. Neste trailer, as batalhas mostrar uma luta completa, junto com os ícones do menu atual. Os ícones no que parece ser uma paleta de comando para o canto inferior esquerdo da lista de "tela" Magic ", item", "Summon" e "EX-artes." No canto inferior direito, você pode ver as estatísticas do seu membro do partido, incluindo HP e MP. Um ponto notável sobre os ícones estatísticas é que eles mostram o personagem enfrenta a animação.

Como para os membros da equipe, fora de Stella e Noctis, a Square Enix não introduziu formalmente os caracteres para o jogo. No entanto, você pode ver alguns nomes no trailer, incluindo um personagem chamado "Ignis".

O trailer mostra mais ação do que se poderia esperar de um RPG. Além dos personagens fazendo uso de espadas e armas de fogo, algumas sequências mostram veículos Noctis de embarque, incluindo um tanque e um mecanismo bípede. Parece que Noctis terá considerável poder de fogo à sua disposição.

Mas como todo este trabalho acontece em um jogo? Infelizmente, o trailer não foi acompanhado por todos os detalhes sobre o jogo. Tetsuya Nomura, surpreendentemente, acabou pulando fora do evento. Os MCs evento, Kenichi Suzumura e Takahiro Sakurai (tanto de quem vai aparecer como atores de voz no tipo 0), Nomura disse que decidiu passar a sua mensagem através do vídeo.

Com cerca de cinco minutos de filmagem gampeplay mostrado agora, estamos esperando Nomura irá delinear mais claramente essa mensagem em entrevistas futuras.

1 comentários:

louco por acb disse...

preferi 1000000 de vezes acb do que essa porcaria do final fantasy quem joga final fantasy deve joga tetris tb e tu um atari heim casa

Posts relacionados: