domingo, 16 de janeiro de 2011

Conferência Square-Enix: preparativos

Meu presentinho de niver. rs - by DevianArt

Escrevi para o site Adriansang perguntando se eles vão acompanhar o evento, minuto a minuto. Acabei de receber a resposta, dizendo que eles não estarão lá e também não foram sorteados para a apresentação Live.

Mesmo assim, o Anoop que é o autor do site, tentará fazer um live de um live, ou da Famitsu ou da 4Gamer (dois dos maiores sites do Japão). Se dermos sorte e ele conseguir, nós poderemos acompanhar toda a conferência, minuto a minuto.

Se der errado, ao menos teremos suas postagens com as notícias que conseguir e eu também estarei de olho em Famitsu e 4Gamer. A tradução do japonês para o português é péssima, mas ao menos para datas funciona. rs

Assim, o plano é o seguinte:

Vou direto dormir quando chegar em casa, na segunda-feira à noite. Acordarei mais ou menos às 2:30 hs da madrugada e virei para cá. Vou tirar a moderação dos comentários e poderemos papear se alguém mais estiver aqui, acompanhando. Barbara disse que vem. Acho que Daniel também. Quem mais quiser fazer-nos companhia será bem vindo.

Por favor, não me deixem só. Medo! kkk


ATUALIZAÇÃO:

O Cloud avisou e confirmei. O horário não é mais às 15:00 hs lá e sim às 18:00 hs. Agora aqui são 15:50 do dia 16/01 e lá 02:50 do dia 17/01, portanto 11 horas à mais. Assim, as 07:00 hs da manhã do dia 18/01 daqui serão 18:00 hs lá.

HORÁRIO DA CONFERÊNCIA AQUI NO BRASIL: 
7 horas da manhã do dia 18/01

Não vou precisar acordar de madrugada, esta é a vantagem. A desvantagem é que preciso trabalhar logo em seguida. Ao menos poderei assistir antes de sair.

0 comentários:

Posts relacionados: