WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Conferência Square-Enix: preparativos

Meu presentinho de niver. rs - by DevianArt

Escrevi para o site Adriansang perguntando se eles vão acompanhar o evento, minuto a minuto. Acabei de receber a resposta, dizendo que eles não estarão lá e também não foram sorteados para a apresentação Live.

Mesmo assim, o Anoop que é o autor do site, tentará fazer um live de um live, ou da Famitsu ou da 4Gamer (dois dos maiores sites do Japão). Se dermos sorte e ele conseguir, nós poderemos acompanhar toda a conferência, minuto a minuto.

Se der errado, ao menos teremos suas postagens com as notícias que conseguir e eu também estarei de olho em Famitsu e 4Gamer. A tradução do japonês para o português é péssima, mas ao menos para datas funciona. rs

Assim, o plano é o seguinte:

Vou direto dormir quando chegar em casa, na segunda-feira à noite. Acordarei mais ou menos às 2:30 hs da madrugada e virei para cá. Vou tirar a moderação dos comentários e poderemos papear se alguém mais estiver aqui, acompanhando. Barbara disse que vem. Acho que Daniel também. Quem mais quiser fazer-nos companhia será bem vindo.

Por favor, não me deixem só. Medo! kkk


ATUALIZAÇÃO:

O Cloud avisou e confirmei. O horário não é mais às 15:00 hs lá e sim às 18:00 hs. Agora aqui são 15:50 do dia 16/01 e lá 02:50 do dia 17/01, portanto 11 horas à mais. Assim, as 07:00 hs da manhã do dia 18/01 daqui serão 18:00 hs lá.

HORÁRIO DA CONFERÊNCIA AQUI NO BRASIL: 
7 horas da manhã do dia 18/01

Não vou precisar acordar de madrugada, esta é a vantagem. A desvantagem é que preciso trabalhar logo em seguida. Ao menos poderei assistir antes de sair.

0 comentários:

Posts relacionados: