sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 5a. parte


À partir de agora, já que fiquei orfão do Episode I, hehehe, vou terminar de postar o detonado do God of War III. Esse jogo não tem como descrever, combates frenéticos, bosses emocionantes.Os gráficos são muito lindos e realistas e a trilha sonora é Épica.

O único defeito é que é muito curto,lol!!!

O detonado é traduzido diretamente do Gamespot.

Qualquer coisa que fique errada ou mal explicada aqui pode ser deixada nos comentários, tentarei responder à todos o mais rápido possível. se preferirem, podem me enviar um email no endereço: bruninhosilva_25@hotmail.com.

Espero que gostem, bom FDS!!!

---------------------------------------------------------------------------
Olympia
---------------------------------------------------------------------------
A cidade de Olímpia
---------------------------------------------------------------------------

Vire a esquina para esbarrar em Gaia, que implora para Kratos salvar o seu nervo! "Ajude" ela cortando os seus dedos e limpe o caminho. A gravura nas enormes portas mostram que um herói deve provar seu valor antes do caminho para Olímpia ser aberto. Alguns guerreiros zumbis formidáveis rapidamente aparecem na área. Eles são logo acompanhados por cães. Os guerreiros lançam ataques que fazem respeitável quantidade de dano, por isso não se descuide. Uma vez que estes estiverem derrotados, siga através das portas duplas.



As Harpias que Kratos encontra nesta sala diferem do habitual tipo agressivo. Estas podem ser manipuladas para transportar Kratos em largos abismos. Se agarre a Harpia e use-a para cruzar para o outro lado. Você não precisa segurar os botões para baixo para manter Kratos sobre a Harpia. Não perca o baú cheio de Red Orbs abaixo das duas harpias.

As Harpias deixam Kratos cair na saída que leva a um terraço vazio. Conforme Kratos se aproxima, um bando de inimigos aparecem e engajam o espartano em uma batalha. Depois de limpar este lote inicial, um centauro acompanhado por uma multidão de guerreiros reforçados atacam Kratos. O centauro não representa nenhuma ameaça; assista a acusação e empalamento que se segue, em determinado ponto você deve girar o analógico na hora certa para combater com sucesso o ataque.



Os soldados, no entanto, começam a usar um ataque de espada shockwave. Quando você vê-los levantar sua arma brilhando no ar, saia da sua linha de visão. Quando o círculo aparecer, não finalize como o esperado, em vez disso, você pode pressionar Círculo para acabar com eles, ou pressionar o quadrado para que Kratos use a vítima na mão como um aríete. Isso é um meio eficaz de lidar com o Centauro e sua multidão. Ocasionalmente, o terreno é incendiado por bolas de fogo que chovem também.

Pegue o caminho para cima, para encontrar-se com um Titan a distância. Helio trava uma guerra contra os invasores Titans e parece estar ganhando; ajude o Titan, ficando na balista, mas quando isso acontecer, uma criatura feroz e verdadeiramente mítica, a Quimera, mostra a sua cabeça feia.

A Quimera tem definitivamente um rugido muito maior do que a mordida, mas sem as manobras evasivas corretas esse inimigo pode rapidamente tornar-se um saco. Esta batalha é comprida, simplesmente porque a Quimera pode suportar completamente um ataque (e tem três partes diferentes para ele). Durante o primeiro segmento, a Quimera chega intacta com uma serpente como cauda. Quando os olhos dão um flash vermelho, a serpente cospe alguma substância corrosiva na face de Kratos. O ataque das Garras de Hades, Rip Soul (L1 + Círculo) funciona muito bem contra ela. Esta etapa inicial contra a Quimera deve terminar em breve.



A segunda fase, a parte do leão, mistura-se um pouco com ataques de bola de fogo. A encarnação final assume a forma de um carneiro que adiciona ataques carregados, além de bolas de fogo-projéteis. Após causar dano suficiente em tal abominação ágil, o círculo para finalizar a luta aparece acima de sua cabeça, significando o seu fim iminente. Termine com o monstrengo e salte sobre a balista.

Puxe uma seta para trás, e veja como Helio voa em sua carruagem de fogo. Quando ele chegar perto o suficiente, deixe uma seta soltar para atacar de surpresa a sua trajetória de voo e ajudar o Titan. Helio cai na terra em algum lugar, então pule fora e volte um pouco para trás. Harpias agora pairam na área; use-as para atravessar o fosso para o outro lado. Liquide os inimigos e passe pelo portão. Siga pelo corredor congestionado e atravesse a ponte para a escada.

---------------------------------------------------------------------------
Boss Battle: Helios
---------------------------------------------------------------------------

Um civil inocente está no caminho de Kratos, que não terá nenhuma piedade do pobre coitado e mata-o como se fosse nada. Caia a uma posição de suspensão para ignorar a janela de fogo e vá para cima. Helio foi localizado e está gravemente ferido do ataque. Uma miríade de soldados leais carregando escudos rapidamente cobrem Helios em uma barreira protetora. Alguns golpes neste escudo de vida confirmam que os meios normais não poderão penetrá-lo.



Infelizmente, um ciclope poderoso tropeça na área e desperta alguns problemas para Kratos em sua visão única. O monstrengo grande e pesado não é páreo para a agilidade pura de Kratos. Esquive dos ataques do Ciclope e ataque sem dó até o prompt finalizador aparecer. Quando isso acontecer, Kratos assume o controle total do Ciclope e use-o para fazer o seu ataque. Nada poderia anteriormente ceder a barreira impenetrável em torno Helios, mas certamente ele não previu um ciclope. Use o Ciclope para quebrar a guarda e causar muitos estragos.

Elimine o máximo de inimigos que puder com ele até que o seu tempo com o Ciclope acabe, então liquide com os inimigos restantes. Tudo o que resta fazer agora é enfrentar Helios. Após a cut-scene, Kratos deve bloquear os poderosos raios de Hélios para chegar mais perto para o matar. Usando o analógico direito, ajuste a mão de Kratos para proteger o rosto de Kratos do deus brilhante. Se isso for feito sem sucesso, Kratos irá continuar afastado, tomará os danos da exposição à forte luz e, eventualmente, morrerá. Quando ele chega perto o suficiente de Helios, ele poderá entregar a sua retribuição sangrenta.



Depois de um carinho extremamente sangrento, Kratos ganha a cabeça de Hélios, uma ajuda indispensável na sua missão contra Zeus. Ela pode ser usada para procurar caixas escondidas e caminhos, a existência destes são normalmente marcados pela presença de manchas de ouro brilhantes flutuando. Use-o na parede de pedra, aparentemente nua para revelar uma porta escondida. Pesquise perto do corpo decapitado de Hélios pelo Helios Shield. Também perto de seu corpo há um baú escondido com um Chifre de Minotauro no seu interior.

Continua...

2 comentários:

HELIO disse...

POR FAVOR... ME INFORME SOBRE AS OUTRAS PARTES, POIS A LEITURA PAROU NA 5ª PARTE

Luciano disse...

Já tem o detonado a partir da 5ª parte? Aparece o continua, mas nao encontrei! Vlw

Posts relacionados: