WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Outro hacker quebra chave de PS3 e já disponibiliza na internet


Sei que a maioria aqui é contra o destravamento do PS3, mas estar atualizado é sempre importante.

Na semana passada acompanhamos a conferência do grupo de hackers que alegaram ter quebrado a chave do PS3. Até onde entendi, eles não liberaram a chave, mas apenas as ferramentas para chegar a ela.

Hoje outro hacker, George Hot (Geohot) que anteriormente quebrou a chave do Iphone, não apenas alegou ter feito o mesmo como postou a chave, ou seja, os códigos binários do PS3 que fazem com que o console saiba se um DVD é original ou não. Manipulando estes códigos (imagem acima) pode-se eliminar ou mudar a informação.

Portanto, definitivamente, o PS3 está aberto!

O hacker, na mensagem, cumprimenta o outro grupo pela parte que fizeram, diz para usarmos com sabedoria a informação porque ele não tolera pirataria (?) e ainda manda um recado para os 3 atuais desenvolvedores de consoles, Sony, Nintendo e Microsoft:

"Se vocês quiserem ter um próximo console seguro, contratem-me. Será divertido estar do outro lado."



0 comentários:

Posts relacionados: