Logo de cara, uma nova History Mission:

Missão: THE WEDDING CRASHER
RECOMPENSA

Hunter Points: 35
Rubies: 15.000
Item: 0

Solicitante: Cimano

Aparentemente, tenho que ir em Chandelier para resolver a questão de um casamento, lol! Como estou só com o Vashyron, vou à History Mission para depois fazer as quests!

Sigo para o local em questão, que fica no level 1.

A dungeon aqui é bem tranquila e tem muitos inimigos, todos muito fáceis, meu conselho é matar só os essenciais e ir atravessando as tela, na tela marcada com um circulo branco no mapa encontro o temido BOSS:

Boss: Dragonfly
Level: 74
HP: 4625

Concentro os meus ataques no boss e não encontro problemas nessa luta, poucos turnos são o suficiente para detonar o grandão. Feito isso, assisto à melhor cena do jogo (pelo menos a mais engraçada, hehe), depois disso, mission Complete!

Agora vamos às quests. Na Guild, já adiciono 3:

Quest: GOING GANGBUSTERS
RECOMPENSA

Hunter Points: 12
Rubies: 15.000
Item: Hollow-Point Rounds EX x30

Solicitante: The Cardinals

*Essa é de caça, tenho que exterminar uns gangsters perto de Albona.

Quest: CHRISTMAS CHEER
RECOMPENSA
Hunter Points: 10
Rubies: 5.000
Item: Expander Grip

Solicitante: Theresa, Lv. 3, Theresa’s Manor

Quest: NOT AVAILABLE AS TRASH
RECOMPENSA

Hunter Points: 8
Rubies: 15.000
Item: Eletro Grenade++ X20

Solicitante: Slash, Level 10, Albona.

Volto para a base e salvo, depois saio para World Map.

Subo para o level 3 para falar com Theresa.

Ela me pede para preparar decorações de Natal e diz que devo pedir informações na minha cidade, Ebel. Como vou para Albona, na decida já dou uma paradinha lá!

Em Ebel, descubro que Izzy é o cara que fará a decoração, ele quer que eu consiga um Scrapped Hammer SH1, que é drop do monstro SledgeHamer, que vive em Dakota Vein. Ele quer também 10 peças de Scrap Iron e 10 de Scrap Bronze. Vou passar por lá na decida.

Passo em Dakota Vein, encontro 3 SledgeHamers, mas não consigo o item, em compensação, consigo a minha segunda Metralhadora (Uhullllllllll!!!!). Vou deixar para voltar aqui depois. Desço para Albona e salvo antes de mais nada!!!

Entro em Albona e compro algumas parte para a minha arma nova. Encontro a menina do Kitty Dog e, como eu já tinha entregado muita comida para ele, ganho uma boneca de recompensa, o “Kitty Dog” já não é mais tão “Kity” assim, lol, virou um monstrengo, hehe!!!

Ainda em Albona, falo com Slash, que me pede uma peça de Armanium, esse item pode ser extraído de um Scrapped eater TAR 2, que é o drop de um monstro chamado Tar Armor, que vive em Lucia. Por sorte, já tenho esse item no estoque. Corro no Scrap Shop e já faço o item que preciso, finalizando a quest Not Available as Trash.

Saio de Albona e já avisto os 4 Danger Points da quest de caça. As lutas aqui são muito pesadas. A melhor estratégia é tentar conseguir o máximo possível de Fauge Breaks nos tanques para que estes percam muitos turnos, pois os ataques deles são devastadores, lol!!!

Feito isso, completo a quest Going Gangbusters. Salvo e subo de volta para Dakota Vein, atravesso toda a Dungeon novamente e, na última tela, consigo o bendito do Scrapped Hammer SH1, volto para Ebel e entrego os itens para Izzy, pois já tinha os outros no inventário. Ele me entrega outro item, que deve ser entregue à Theresa.

Entrego a boneca que ganhei para Daniel, na frente do Shop e depois entro na Guild para Adicionar mais uma quest:

Quest: THE MISSING BROTHER
RECOMPENSA

Hunter Points: 5
Rubies: 250
Item: ???

Solicitante: Elisa, level 7, Cranktown.

Volto em Sweet Home, antes de entrar, pego uma recompensa enviada pela Guild, depois disso salvo. Antes de ir à Cranktown devo falar com Theresa no level 3.

Em Theresa’s Manor, entrego o item ue ganhei de Izzy e finalio a quest Christmas Cheer. Agora, para o level 7.

Em Cranktown, falo com Elisa, que me pede para encontrar o seu irmão desaparecido, segundo ela o irmão estudava em Crank Seminary e à um bom tempo não retorna para casa.

Vou ao local e encontro o item broken glasses, aparentemente pertencente ao jovem desaparecido, “isso não é bom” penso e retorno à Cranktown para encontrar a Pequena Elisa.

Ela só estará na cidade à noite, saio e descanso para avançar algumas horas, mais uma vez volto e entrego os óculos à garota e finalizo a quest The Missing Brother. O item secreto é um Perfect Aid.

Passo na Guild aqui para ver se tem mais quests, como não tem, hora de ir para a Arena. Aqui, nenhum Rank novo ainda, então, aproveito para fechar mais alguns Ranks, que ficam muito mais fáceis de lidar agora que tenho duas metralhadoras, hehehe!!! Em poucas horas liquido até o Rank 32, vou tentar chegar até o 40, antes de ir ao próximo capítulo!!!

Aqui, já consegui colocar efeito de quatro dos cinco terminais que quero, falta apenas o que dobra o efeito, realmente ajuda e muito nas lutas, recomendadíssimo!!!

Capítulo 12, FINISH!!!!!!!!!!

Deixe um comentário