WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Resonance of Fate: Platina mais dura que diamante


Estou na batalha pela Platina de Resonance.

Refiz o jogo pela segunda vez e isto foi rápido. Cheguei rapidamente no final, faltando apenas matar o boss, o que não posso fazer antes de pegar os outros troféus.

Fui para a Arena. Faltavam só 5 leveis, cada um com 3 lutas. Apesar de difíceis, passei por todas até o level 50. A primeira luta do 50, morri de cara. É só um boss, um daqueles gigantes de lata, com uma metralhadora que congela. Um ataque dele e perco todos meus gominhos ou quase todos e isto porque estava com level 125 a 130 em meus personagens, ou seja, não pode levar nenhum ataque.

Não sei como passei pela 50-1 e pela 50-2, aliás, sei como sim, atordoando-o com a arma vermelha. Um personagem com duas armas azuis e um com uma azul e as balinhas rapidamente deixaram-o com full scratch e detonei.

Fui toda feliz para o 50-3. PQP!!! Dois caras???? Se um já era quase impossível... Tentei umas duas vezes e desisti. Vou ter que dar uma boa upada ou pensar em alguma estratégia para anular ambos. Estou pensando em dois personagens com armas vermelhas, deixando ambos confusos e só um personagem com arma azul, tirando vida. Outra opção seria tentar congelar. Tentei em uma das vezes, mas não pegou. Precisaria dos tiros mais fortes, o EX e estava sem.

Fui para Neverland. O primeiro monstro que encontrei pelo caminho (não boss) tinha 256 de level. Aqueles parecidos com os Cieth's de XIII. A arena tem barreiras de metal e fiquei pulando de um para o outro, de forma que ele não acertava nenhum dos tiros (acho que um só já me detonaria). Outra coisa é que ele só vai na Leanne, não sei porque. Ignora Vashyron e Zephyr, o que facilita a vida, porque basta deixar a lindinha protegida. Maior parte do tempo ficou confuso também. Upei de level em dois personagens, lutando com ele. Demorou um pouco, mas matei.

Depois cai em outras lutas com 4 ou 5 monstros de leveis 100 a 160. Como tinham leader e a arena tem  barreiras, dá para passar. Estou upando muito rápido. Neverland é "o" local. rs

Foi só o que fiz em Neverland. Ainda não encontrei nenhum dos bosses opcionais e no final ainda tem Rebecca e Sullivan. Acho que quando chegar neles já estarei forte o suficiente e conseguirei passar.

Faltam alguns troféus menores:

Lutar com 30 monstros desarmada: deixarei para fazer no recomeço do jogo, pela 3a. vez. Precisa de monstros fracos. Tentei no primeiro level da Arena e não são fracos o suficiente.

Fazer 100 bonus hits: é fácil. Só não fiz ainda porque sou viciada nos pulos e esta luta tem que ser no chão.

Abrir todos os hexágonos: este foi bobeira. Minha área esta toda aberta. Só faltava o pequeno caminho até Neverland, mas quando zerei o jogo na primeira vez, perdi tudo. Agora tenho que reabrir tudo de novo. Tranquilo. Tenho muitos hexas. Só paciência mesmo para ir de andar a andar liberando a área.

Juntar 20 Resonances Points: este já sei como fazer. Só não testei. É simples. Ideal é fazer na Arena, com um único boss. Usar todos os personagens sem armas até ter todos os pontos, para não matar o bicho antes da hora. Quando começar a luta, mandar o primeiro personagem para a esquerda e o segundo para a direita. O terceiro manda para a esquerda, acima do primeiro personagem. O primeiro agora vai para a direita. Mais ou menos como cadarço de tênis o desenho. Um para a esquerda, outro para a direita, subindo, até ter 20 points.

É isto. Vai demorar bem mais do que imaginei. Principalmente pela necessidade de upar. Acho que para enfrentar Rebecca e Sullivan devo estar com level 200 em cada um. Talvez pudesse com menos, mas iria precisar de muita estratégia, habilidade e sorte.

Depois reclamam da platina de FFXIII, só que ao longo destes meses, perdi a conta do número de pessoas que platinaram. Reclamando da chatisse e tudo, mas platinando, um atrás do outro. Por que só é chato. Não é difícil.

Agora Resonance of Fate... Nunca soube de ninguém que tenha conseguido a Platina.

Osso!!!

...

Hoje é meu niver. Estou em casa, curtindo meus filhos e isto já é o melhor presente que poderia ter. O segundo melhor presente espero ganhar na terça-feira: uma data para Versus. rs

0 comentários:

Posts relacionados: