Rumor: Final Fantasy XIII Seasons em lançamento breve.

by A Itinerante - Neiva
Belissima visão artística de Gran Pulse – Fonte

Hoje de manhã o site NowGamer publicou um post dizendo ter recebido a agenda de lançamentos da Square-Enix e que nela constava um título chamado Final Fantasy XIII Seasons.

Tenho o hábito de procurar checar todas as informações que são publicadas, ou através de mesma publicação em outros sites reputados ou diretamente na fonte. Como a fonte citada não foi possível de ser localizada e outros sites não deram a notícia, apenas fiquei observando e procurando por mais informações, juntamente com Daniel.

Algumas horas depois, o NowGamer deletou o post e publicou a informação de que a Square-Enix entrou em contato para retificar a informação, dizendo:

“O calendário de lançamentos que você recebeu de um dos nossos parceiros é imprecisa e não sancionada pela Square Enix”

Observem que não foi dito que o calendário estava errado e sim impreciso. O fato de terem preocupado-se em retificar dá peso à notícia.

Naturalmente as especulações já começaram pelos foruns da vida.

O que é Final Fantasy Seasons?

Como Daniel observou, se fosse um novo título de Fabula Nova Crystallis, a estrutura do nome seria: Final Fantasy Seasons XIII e não Final Fantasy XIII Seasons. A forma de colocação remete ao Final Fantasy XIII e não à Fabula.

Uma DLC de FFXIII?

FFXIII-2 com outro título?

Um erro apenas?

Façam suas apostas. Ainda temos 11 dias de tortura e ansiedade pela frente, com a probabilidade de novos “acidentes” continuarem a aparecer, hypando ao máximo o evento.

Posts relacionados

Deixe um comentário