WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FF Versus XIII: personagens e estórias do enredo

Estes são os 4 personagens masculinos que surgiram até o momento, fora os membros da equipe. Ou seriam 3? Ou 2? Estou confusa. Eles se parecem tanto! Talvez por serem da mesma família?

Estou quase certa de que o primeiro e o segundo personagens são o mesmo. O terceiro é o Rei, pai de Noctis, que aparece no trailer dizendo para alguém (que não é Noctis) que não lhe deixará o trono. Reis costumam deixar tronos para os filhos mais velhos, donde vem a teoria de que falava com um irmão de Noctis. Mais velho do que ele. Provavelmente o homem das duas primeiras imagens. E justamente o que aparece em confronto com o homem de branco da última imagem, muito parecido com o Rei e que talvez seja ele, enfrentando o filho. (Suposições, teorias...)

Tem também o personagem de branco que enfrenta Noctis com magia nos primeiros trailers, mas dele não temos nenhuma idéia da face, nem mesmo sabemos se é homem ou mulher.

Quem quiser conferir os trailers novamente:
http://aitinerante.blogspot.com/2008/11/trailers-de-final-fantasy-versus-xiii.html


ESTÓRIAS DO ENREDO:

Assim como FFXIII continha duas estórias rolando paralelas (a mitológica, envolvendo Deuses e Fal'Cies e a pessoal, dos personagens da equipe lutando contra o destino imposto pelo foco), acredito que Versus conterá várias estórias paralelas e até mais do que XIII:

1) Disputa das nações, pelo último cristal.
2) Disputa política, pelo poder e trono do reino de Noctis.
3) Mitológica, envolvendo Etro, a luz da porta para o Além e os poderes misteriosos que alguns deles possuem, como o de Noctis, que fica com os olhos vermelhos e pode invocar espadas, usar magias e teletransporte.
4) Pessoal, os dramas e motivações dos membros da equipe, incluindo Noctis.

Um enredo complexo que demanda atenção para que a estória não fique confusa, todas as ramificações estejam perfeitamente encaixadas umas às outras e as pontas bem amarradas e concluídas ao final.

2 comentários:

Akemi disse...

ah adoro final fantasy...acho que o versus será sem duvida o melhor d todos

aitinerante disse...

É nossa esperança. Um pouco morna ultimamente, mas ainda existente. :D

Posts relacionados: