segunda-feira, 28 de março de 2011

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 15: Power Beyond Conception.

Os nossos três protagonistas estão ansiosos
para o fim da história

Recebo a minha nova Story Mission, junto com alguns Energy Hexas:

Missão: SEARCH FOR SULLIVAN
RECOMPENSA
Hunter Points: 35
Rubies: 0
Items: -

Sigo para a Guild e lá adciono mais 3 quests:

Quest: THIS GUN'S FOR YOU!
RECOMPENSA
Hunter Points: 12
Rubies: 6.000
Item: z-40 (arma)

Solicitante: Anthony, Level 7, Cranktown

Quest: WINTER FASHION MATERIALS
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 2.500
Item: MG-L-Rail Barrel

Solicitante: Miranda, Level 4, Ebel City.

Quest: THE LOCKED TRUNK
RECOMPENSA
Hunter Points: 10
Rubies: 5.000
Item: ???

Solicitante: Carlo, Level 7, Le Chit-Chat Noir

Subo para a Boutique e falo com Miranda, que me pede 20 Hides, esse item é fácil de conseguir e já tenho no inventário, entrego-os e finalifo a quest Winter Fashion Materials.

Agora, desço para o level 7.

No level 7, entro em Le Chit-Chat Noir e falo com Carlo, que quer o item Locked Trunk, não me pergunte como, mas já tinha o tal item, então, finalizo a quest The Locked Trunk.

Em Cranktown, falo com Anthiony. Ele quer que eu busque dois itens, um em Gran Idée Mines, no level 12 e o outro em Mine 24, no level 11. Quando conseguir os itens devo voltar e falar com ele.

Desço, já com um frio na barriga.

No level 11, entro em Mine 24, o item que procuro estará na penúltima tela. Vencendo a luta, que não é nada difícil e pode ser resolvida com um Tri-Attack, saio, salvo e desço para o level 12. Entro em Gran Idée Mines, o item procurado será o drop do monstro Bone Collector que estará na primeira bifurcação à esquerda. Saio, salvo novamente e decido liquidar um Danger Point nessa àrea. Aqui tem uns gremlins infernais que tiram muito dano. Não fico parado e tento conseguir o máximo de gauge breaks possíveis para liquidar os inimigos.

Agora, retorno para o level 7.

Entrego os itens para Anthony, termino a quest This Gun's for You e de quebra ainda ganho uma arma nova.

Transporto para a base e salvo, constato na Guild que não tem mais nenhuma quest, então sigo para o level 1. Entro em Outer Wall, já com uma luta de cara, fácil, só matar o líder, mesmo assim, já constato que leveis por aqui são altos.

Sigo para o local de encontro com Sullivan e assisto à uma cena, depois disso entro numa luta complicada.

Aqui, tem inimigos

Aqui, tem inimigos de level 102, uma espécie de canhão que só dá para atingir quando está aberto para atacar, são 3 deles. De quebra, eles ainda vem acompanhados de alguns guardas e de um helicóptero. Me livro dos inimigos mais fáceis para concentrar o ataque nos fortões. Mesmo assim muorro uma vez e só consigo vencer na segunda, rsrsrs....

Depois de derrotá-los, assisto outra emocionante cena e finalizo a minha Story Mission.

Feito isso, volto para o level 4.

Abro a porta de Sweet Home para alavancar mais uma cena.

Na Guild não tem mais nada e na Arena tem um Rank novo. Fecho mais dois, bem atrás, aonde estava, lol, e já sigo para o último capítulo.... sou só eu ou vocês também estão ansiosos....?!?!?!

Capítulo 15, FINISH!!!!

----------

*Nota sobre o capítulo 16: O capítulo 16 já está quase finalizado, mas não poderei postá-lo antes de terminar Neverland e matar o último boss do jogo, que é o que falta, e acredite quando digo que falta muito, pois só pra entrar em Neverland, preciso de um level em torno de 130/150 com cada personagem e agora estou no 100, mais ou menos. Por isso, vou terminar a Arena e só depois descerei para Neverland, ou ainda, deixarei para a segunda Gameplay, já que tenho que fazer o "lap Two" de qualquer jeito. No momento, estou terminando o Castlevania: Lords os Shadows e só vou voltar ao Resonance depois disso, mas caso alguém esteja "empacado" no 16, acesse o nosso fórum sobre Resonance e deixe lá a sua dúvida, que com certeza alguém vai achar uma solução, kkkk...

Té +!!!!

1 comentários:

Ravel disse...

muito bom cara esse detonado me ajuda muito nas sidequests valeu

Posts relacionados: