WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assassin's Creed Renascença: leia a adaptação literária do 2º jogo


Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.
Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.
Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.
Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também de Assassin’s Creed.

Eu também não sabia, até poucos dias atrás, que Assassin's Creed já tem 4 livros publicados: Renascença, Brotherwood, The Secret Crusade e Revelations.

Baixei o pdf do Renascença, totalmente em Português, graças à ajuda do CloudP4 e já estou lendo, mas se quiser também pode adquirir sua edição em uma livraria. :D

2 comentários:

já disse...

o revelations não tem em portugues ainda

aitinerante disse...

É, mas logo logo sai. :D

Posts relacionados: