quarta-feira, 16 de novembro de 2011

(FFXIII-2) Diferença entre as versões Xbox360 e PS3 será muito menor


Da Eurogamer, ainda postando sobre as entrevistas que teve durante a visita à Square na sede do Japão:

A diferença de desempenho entre as versões PlayStation 3 e Xbox 360 da próxima Square Enix RPG Final Fantasy 13-2 deve ser significativamente menor do que era com o seu antecessor, de acordo com o produtor do jogo.

Yoshinori Kitase disse a Eurogamer que a equipe de desenvolvimento tem trabalhado para fazer os dois jogos o mais semelhante possível.

"Tecnicamente falando, deve haver algum tipo de diferença lá, eu imagino", explicou. "Mas quando se trata de como o jogo parece que deve ser o mesmo."

"Com 13 sabíamos que havia uma diferença. Qualquer um podia notar. Obviamente, com a mídia Blu-ray no PS3, particularmente nas cenas do filme, por causa das diferenças na taxa de compressão, você pode ver uma pequena diferença entre as duas versões.

"Com 13-2 estamos tentando tirar o máximo partido das cenas do filme com renderização em tempo real de modo que o fosso entre os dois é muito menor."

Kitase acrescentou que ambas as versões também contarão com conteúdo de jogos idênticos.

"Se incluirmos todas as características específicas originais em uma das plataformas, obviamente que não seria justo para os usuários do outros consoles. Você deve ser capaz de desfrutar o jogo exatamente na mesma medida."

A diferença de desempenho aberta entre os dois SKUs do console de Final Fantasy 13 foi amplamente documentado na liberação, com a versão Xbox 360, ficando muito aquém da versão PlayStation 3.

"Final Fantasy 13 no Xbox 360 não é nem mesmo próximo de tão impressionante como é no PlayStation 3," ler a análise Digital Foundry. "A execuçãoreal é que foi muito pior do que deveria ter sido."

Leia aqui o original.

0 comentários:

Posts relacionados: