sábado, 19 de novembro de 2011

FFXIII-2: preparação para o lançamento no Japão

A Square-Enix fez está promovendo o lançamento de FF XIII-2 nas televisões Toshiba, na linha Regza, que nas lojas onde estão expostas, mostrarão a abertura do game, à partir de hoje, 19/11/11.

Óbvio ululante que os fãs aproveitarão para gravar e postar no Youtube.

Este lançamento está sendo diferenciado dos demais, porque quase nada mais resta a ser revelado sobre o jogo, com uma liberação de informações jamais vista.

Já sabemos tudo sobre tudo, em termos de jogabilidade, personagens, monstros, o básico do enredo, etc...

Se você ainda não sabe como são as primeiras horas do jogo e quiser saber, basta ler este texto, com minha tradução do texto publicado pela GameInformer, uma entre várias que falaram sobre o tema.

Alguns fãs já começam a reclamar, dizendo que a Square-Enix, em seu afã de conquistar melhor receptividade para o jogo, está estragando o prazer da surpresa.

Eu sinceramente não me importo.

E estou gostando de todas estas promoções que a SE está fazendo com lojistas, dando a cada um bônus especiais. É uma ótima tática para combater a pirataria. lol

Eu vou querer a versão Collector da Amazon que libera uma batalha com boss Ômega. Ao menos até o momento, até que a SE faça alguma promoção ainda melhor. rs

Quem comprar uma televisão Regza, lá no Japão, pagará apenas 1.000 yenes pelo jogo (custo normal de aproximadamente 6.500 yenes) ou pode pagar mais 4.000 yenes e ter um controle customizado do XIII-2.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: