terça-feira, 29 de novembro de 2011

Final Fantasy Urban Legend XIII: novo jRPG da Square-Enix


Rumores dão conta de que um novo jRPG da Square-Enix não está para ser lançado após quase uma década Final Fantasy XIII-2:

Final Fantasy Urban Legend XIII !!!

Kitase não diz que teremos novidades em breve.

Nomura não afirma que será o próximo!

Tudo indica que não teremos notícias durante os próximos anos meses deste que já se torna uma lenda urbana um clássico inesquecível.

Não perca, aqui teremos todas as não informações de Final Fantasy Urban Legend XIII.


Este texto, óbvio, é uma paródia e uma crítica à novela de um certo jRPG.

Créditos ao Cinistro pela criação do inspiradíssimo título!

5 comentários:

Slayer.D disse...

bom depois q eles desistiram de fazer o remake do FFVII para fazer o remake do FFX eu nao duvido mais nada na minha mais modesta opiniao depois q começou os consoles PS2 e afins os FF tem se tornado cada vez piores nao apenas pelo sistema de lutas ou ate mesmo as enormes limitaçoes q o jogo empoem "principalmente FFXIII que nao vi uma unica cidade para interagir ou um shop ou algum mini game!!! so consequi me animar pra jogar quando cheguei em grand pulse e acredido q vc ja saiba q o diretor do FFXIII-2 quer q seja movimentos como se fosse filme entao pode esquecer de ser algo bom mas espero q esteja errado" muitos falam q o FFXIII é o melhor e todos com os mesmos argumentos graficos mas sinceramente FFXIII nao tem uma estoria melhor q FFII porexemplo e nao ah nem comparaçao os graficos mas o jogo era muito melhor em quase todos os aspectos e nem posso comparar q nos outros vc tinha q pensar pra saber oq vc tinha q fazer ou onde tinha q ir ou voltar pra outra cidade "grande poblema em todos os RPGs dessa geraçao com exeçao dos portateis so andar pra frente e boa" bom sou um grande fa de FF des do 1° titulo da serie acompanhei todos e tenho 1 senso critico grande sobre ele como vc pode ver rs mas espero que o FFXIV venha com algo bom pq o FFXIII-2 ja era e o agito que esta seno uma grande promesa mas como eu disse ali em cima video game portatil talvez pq eles n se preucupem tanto com graficos quem sabe

bom ja ta uma biblia meu comentario mas espero q vc leia e goste nunca tive coragem de ccomentar rs

abraços e continue com o otimo trabalho^^

Slayer.D disse...

so pra deixar claro o shop eu digo como loja em uma cidade com npc e etc rs

aitinerante disse...

Nossa! Você jogou todos! Que inveja!!! :D

Em uma reportagem onde Nomura (ou foi Kitase) falava das dificuldades de um remake, citava justamente as grandes cidades. Ele dizia que transportar aquela enormidade de mundo para os consoles atuais demoraria 10x mais do que demorou para criar no ps1 e ps2.

Está aí, a tecnologia que devia nos ajudar e engrandecer nossos jogos detonando. :D

Apareça lá no forum. Será bem vindo!

Slayer.D disse...

com toda a certeza é bem mais dificil sem contar q seria caro demais mas se n me engano des do inicio de FF VII foi 9,7 milhoes de copias vendidas certo?

se FF XIII q teve seu inicio teve 5 milhoes eu acredido q o remake do VII teria acima de 10 milhoes

mas nao adianda refazer cortano a estoria ou ate mesmo os lugares e mini games

eu n acredido q seja apenas a dificultade de transportar o jogo para os consoles atuais mas sim consequirem estragar 1 jogo tao bom quanto FF VII pq se for so andar pra frente muitos jogadores antigos vao cruzificar a square enix

mas enfim fica mais este trechinho para vc comentar^^

e pode deixar q eu volto sim^^

abraços

aitinerante disse...

Não. FFVII está com este total hoje, depois de quase 14 anos sendo vendido. No lançamento vendeu praticamente o mesmo que FFXIII, mas tem que considerar que vender 5 milhões naquela época não era o mesmo que vender isto hoje. Há 14 anos o acesso a consoles e tvs não era tão grande como é hoje.

Tudo que os fãs querem ou parecem querer é melhoria de gráficos e zero de mudanças em jogabilidade, enredo, personagens, etc...

Abraços

Posts relacionados: