Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy Urban Legend XIII: novo jRPG da Square-Enix


Rumores dão conta de que um novo jRPG da Square-Enix não está para ser lançado após quase uma década Final Fantasy XIII-2:

Final Fantasy Urban Legend XIII !!!

Kitase não diz que teremos novidades em breve.

Nomura não afirma que será o próximo!

Tudo indica que não teremos notícias durante os próximos anos meses deste que já se torna uma lenda urbana um clássico inesquecível.

Não perca, aqui teremos todas as não informações de Final Fantasy Urban Legend XIII.


Este texto, óbvio, é uma paródia e uma crítica à novela de um certo jRPG.

Créditos ao Cinistro pela criação do inspiradíssimo título!

Comentários

Slayer.D disse…
bom depois q eles desistiram de fazer o remake do FFVII para fazer o remake do FFX eu nao duvido mais nada na minha mais modesta opiniao depois q começou os consoles PS2 e afins os FF tem se tornado cada vez piores nao apenas pelo sistema de lutas ou ate mesmo as enormes limitaçoes q o jogo empoem "principalmente FFXIII que nao vi uma unica cidade para interagir ou um shop ou algum mini game!!! so consequi me animar pra jogar quando cheguei em grand pulse e acredido q vc ja saiba q o diretor do FFXIII-2 quer q seja movimentos como se fosse filme entao pode esquecer de ser algo bom mas espero q esteja errado" muitos falam q o FFXIII é o melhor e todos com os mesmos argumentos graficos mas sinceramente FFXIII nao tem uma estoria melhor q FFII porexemplo e nao ah nem comparaçao os graficos mas o jogo era muito melhor em quase todos os aspectos e nem posso comparar q nos outros vc tinha q pensar pra saber oq vc tinha q fazer ou onde tinha q ir ou voltar pra outra cidade "grande poblema em todos os RPGs dessa geraçao com exeçao dos portateis so andar pra frente e boa" bom sou um grande fa de FF des do 1° titulo da serie acompanhei todos e tenho 1 senso critico grande sobre ele como vc pode ver rs mas espero que o FFXIV venha com algo bom pq o FFXIII-2 ja era e o agito que esta seno uma grande promesa mas como eu disse ali em cima video game portatil talvez pq eles n se preucupem tanto com graficos quem sabe

bom ja ta uma biblia meu comentario mas espero q vc leia e goste nunca tive coragem de ccomentar rs

abraços e continue com o otimo trabalho^^
Slayer.D disse…
so pra deixar claro o shop eu digo como loja em uma cidade com npc e etc rs
aitinerante disse…
Nossa! Você jogou todos! Que inveja!!! :D

Em uma reportagem onde Nomura (ou foi Kitase) falava das dificuldades de um remake, citava justamente as grandes cidades. Ele dizia que transportar aquela enormidade de mundo para os consoles atuais demoraria 10x mais do que demorou para criar no ps1 e ps2.

Está aí, a tecnologia que devia nos ajudar e engrandecer nossos jogos detonando. :D

Apareça lá no forum. Será bem vindo!
Slayer.D disse…
com toda a certeza é bem mais dificil sem contar q seria caro demais mas se n me engano des do inicio de FF VII foi 9,7 milhoes de copias vendidas certo?

se FF XIII q teve seu inicio teve 5 milhoes eu acredido q o remake do VII teria acima de 10 milhoes

mas nao adianda refazer cortano a estoria ou ate mesmo os lugares e mini games

eu n acredido q seja apenas a dificultade de transportar o jogo para os consoles atuais mas sim consequirem estragar 1 jogo tao bom quanto FF VII pq se for so andar pra frente muitos jogadores antigos vao cruzificar a square enix

mas enfim fica mais este trechinho para vc comentar^^

e pode deixar q eu volto sim^^

abraços
aitinerante disse…
Não. FFVII está com este total hoje, depois de quase 14 anos sendo vendido. No lançamento vendeu praticamente o mesmo que FFXIII, mas tem que considerar que vender 5 milhões naquela época não era o mesmo que vender isto hoje. Há 14 anos o acesso a consoles e tvs não era tão grande como é hoje.

Tudo que os fãs querem ou parecem querer é melhoria de gráficos e zero de mudanças em jogabilidade, enredo, personagens, etc...

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14