WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 19 de novembro de 2011

(KH3D): Novas scans com Pinóquio, Corcunda de Notre Dame, Esmeralda e Riku




Fonte original da notícia

Relembrando o enredo:

Após a destruição de Ansem e Xemnas nas mãos de Sora e Riku, Xehanort é revivido. Em resposta, Yen Sid decide colocar Sora e Riku em busca da Mark of Mastery Exame, para que eles se tornem de pleno direito Mestres Keyblade e possam lutar com Xehanort.

A trama também terá conexões para KH Birth by Sleep e KH 358/2 Days e Tetsuya Nomura afirmou que como Birth by Sleep ", a história está na sequência, como se fosse um título numerado". Dream Drop Distance voltará a ocorrer por vários mundos, vários mundos Kingdom Hearts originais retornarão, como Traverse Town, mas todos os mundos baseados na Disney serão inteiramente novos. De acordo com uma entrevista, Tetsuya Nomura disse que o jogo irá tomar parte na Mark of Mastery, mas não completamente, e afirmou que haverá novas roupas para Sora e Riku. Fonte

KH 3D (Dream Drop Distance) para Nintendo 3DS está previsto para ser lançado na primavera de 2.012, no japão.

Andriasang tem algumas informações mais sobre os mundos de Pinochio e Corcunda de Notre Dame

2 comentários:

ZSeth disse...

queria tanto jogar esse jogo -.-' 
devia sair pro vita tambem xP

aitinerante disse...

Todos os jogos deveriam rodar em todos os consoles, assim como todos os canais pegam em todas as TVs. Isto é o lógico!

Posts relacionados: