WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 20 de novembro de 2011

Scarygirl será novo rpg da Square-Enix?


O conselho de classificações da Austrália publicou a classificação para um novo jogo de Scarygirl tendo como editora a Square-Enix e não mais a TikGames.

Scarygirl ganhou destaque à partir de uma série de livros gráficos sobre uma garotinha abandonada em uma praia remota que não sabe quem é ou de onde veio. Em sua ajuda surge Blister, um polvo gigante e inteligente.

À partir deste enredo, do visual cult, segredos profundos, mensagens de amor e amizade, cresceu toda uma série de quadrinhos, arte, gravuras, bonecos e games.

Em Jul/11 a TikGames lançou Dr. Maybee e as Aventuras de Scarygirl para psp e minis e passou despercebido. O site vgcharts registra zero de vendas.

O que a Square-Enix pode fazer à partir desta base? Quase tudo. :D

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: