Não suporto mais esperar!

Não consigo mais jogar qualquer outro jogo!

Cada nova informação meu hype sobe além da estratosfera.

Quero saber porque Lightning está chorando no novo trailer:

Não quero. Preciso saber.

E o que Yeul faz sentada em Narthex do Orphan Cradle?!?!

Ele foi destruído, então isto quer dizer que é da época do primeiro jogo? E qual o papel dela nos eventos? E antes? Na época da primeira guerra? A bandidinha estava lá. Narrou a estória da primeira transformação de Fang em Ragnarok nos analects:

Ragnarok bateu asas, feita para ferir Cocoon e, assim, livrar-nos da nossa paz eterna. Mas, Sua Providência, não deixou.

A Deusa tinha pena dos tolos que tão cegamente se curvaram à vontade de Lindzei e assim Ela roubou o poder de Ragnarok, colocando a l’Cie em um sono de cristal, com seu Focus ainda incompleto.

– Sermões da vidente Paddra Nsu-Yeul

E Fang? Porque seu summon é do bandido, de Caius? Ela está lá em Vahala também? Porque não estaria? Seu summon está e a porta para Vahala, por onde entrou Lightning é a coluna de Cristal.

Ela vai terminar com Rygdea? Eles estavam meio apaixonadinhos em Nova Bodhum, antes do jogo, quando Vanille e ela despertaram e Vanille sumiu. Rygdea ajudou Fang a procurar Vanille, todo cuidadoso. Agora ele parece ser uma pessoa importante em Pulse. Um dos fundadores da Academia, junto com o pai do Hope.

O que está havendo? Quem é Caius? Quem está lutando contra Etros e Vahala? É Lindzei? Quem é ela? Porque????

Meu Deus! Que agonia não ter as respostas, não saber o que acontece!

Já disse o quanto odeio a SE por fazer-me passar por isto???

Vou sumir por uns tempos, deixar de ver estas notícias.

Deixe um comentário