WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FFXIII-2: Lightning chegando em Valhalla e tornando-se avatar de Etro - CG completa + tradução - Spoilers


Gentileza do André.

"Uma escuridão que nunca poderia existir neste mundo veio de uma porta e puxou-me através do tempo. Os gritos dos moribundos abriu uma porta que ligava ao reino da deusa Etro. A partir daquela porta, Etro tinha nos dado o dom de tantos milagres! Mas agora que a porta de uma escuridão havia aparecido... uma escuridão que estava tentando devorar o mundo inteiro... Etro tinha fechado a porta, mas o tempo foi distorcido, o tempo tinha sido reescrito e a escuridão queria apagar toda a existência. Então, presa na escuridão, eu estava apaganda, esquecida no mundo.

Ela chega na praia de Valhalla.

"Valhalla. As fendas no tempo, onde a vida e a morte se cruzam. O mundo onde as trevas estão constantemente circulando. o domínio de Etro, deusa do Caos. Quem foi que me chamou aqui?"

Nas fendas do tempo, Lightning aproxima-se do trono de cristal e estende a mão para ele.

"A partir de Valhalla você pode ver todo o tempo. Eu vi o futuro do mundo e senti os desejos da deusa Etro."

Recebe a armadura de Valhalla.

"Etro estava sendo destruída. Se a deusa desaparecesse, a esperança para o mundo estaria perdida. É por isso que decidi lutar contra Caius Ballad: o homem que rejeitou todos os desejos e agora ameaça o mundo. Pode ser uma batalha sem fim, mas não posso desistir. Como ela estava desaparecendo, Etro nos deu o presente de um futuro."

O restante da conversa com Noel e Serah, ela explica melhor o plano de Caius, o perigo para o mundo, que devem tentar detê-lo, etc...

(só o trechinho principal, para matar a curiosidade)

Fonte

2 comentários:

AndreyVillar disse...

A tão falada cena de nudez...

Ficou muito linda, sem "exageros"! Ponto pra Square!

aitinerante disse...

Pois é. No fim não era nada daquilo. Bonita mesmo! :D

Posts relacionados: