quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FFXIII-2: Lightning chegando em Valhalla e tornando-se avatar de Etro - CG completa + tradução - Spoilers


Gentileza do André.

"Uma escuridão que nunca poderia existir neste mundo veio de uma porta e puxou-me através do tempo. Os gritos dos moribundos abriu uma porta que ligava ao reino da deusa Etro. A partir daquela porta, Etro tinha nos dado o dom de tantos milagres! Mas agora que a porta de uma escuridão havia aparecido... uma escuridão que estava tentando devorar o mundo inteiro... Etro tinha fechado a porta, mas o tempo foi distorcido, o tempo tinha sido reescrito e a escuridão queria apagar toda a existência. Então, presa na escuridão, eu estava apaganda, esquecida no mundo.

Ela chega na praia de Valhalla.

"Valhalla. As fendas no tempo, onde a vida e a morte se cruzam. O mundo onde as trevas estão constantemente circulando. o domínio de Etro, deusa do Caos. Quem foi que me chamou aqui?"

Nas fendas do tempo, Lightning aproxima-se do trono de cristal e estende a mão para ele.

"A partir de Valhalla você pode ver todo o tempo. Eu vi o futuro do mundo e senti os desejos da deusa Etro."

Recebe a armadura de Valhalla.

"Etro estava sendo destruída. Se a deusa desaparecesse, a esperança para o mundo estaria perdida. É por isso que decidi lutar contra Caius Ballad: o homem que rejeitou todos os desejos e agora ameaça o mundo. Pode ser uma batalha sem fim, mas não posso desistir. Como ela estava desaparecendo, Etro nos deu o presente de um futuro."

O restante da conversa com Noel e Serah, ela explica melhor o plano de Caius, o perigo para o mundo, que devem tentar detê-lo, etc...

(só o trechinho principal, para matar a curiosidade)

Fonte

2 comentários:

AndreyVillar disse...

A tão falada cena de nudez...

Ficou muito linda, sem "exageros"! Ponto pra Square!

aitinerante disse...

Pois é. No fim não era nada daquilo. Bonita mesmo! :D

Posts relacionados: