Tela de entrada de WoW

Já pararam para pensar por que tanta gente fica viciada em WoW ? Hoje comecei a entender.

Depois de formatar meu pc para conseguir os quase 30 gb necessários, copiei o WoW do HD de meu filho mais velho, comprei e entrei. Esta daí é minha segunda personagem. A primeira foi uma Elfa Caçadora da Horda, mas depois soube que o pessoal do nosso forum (FantasyDreamers) estava jogando com a Aliança e fiz outra, uma humana.

Eu

Meus primeiros momentos em WoW foram horríveis! Eu nunca tinha andado com wasd (as teclas que se utilizam para movimentar o personagem). Credo! Que troço horrível! Arcaico, diria. Mouse existe para quê, afinal de contas?

Para ajudar, estava lagando (dando lag, que é um intervalo lento entre cada atualização de tela), mas não sabia, porque nunca tinha jogado online. Então apertava para girar, não girava, apertava de novo e aí girava demais, um terror!!!

Lógico que não queria ninguém prestigiando este meu lindo momento, mas Nym acabou me convencendo a deixá-lo ir ao meu encontro. Fiz prometer que não daria risadas e nem contaria para ninguém de meu vexame. Ele encontrou-me em um momento muito humilhante em que brigava desesperadamente contra uma parede que insistia em ficar na minha frente. lol

Durante alguns minutos muito embaraçosos, tentei acompanhá-lo, tendo que presenciar sua agilidade expressa em corridas, pulinhos e o que mais houvesse para arrasar com minha moral já pequena. Até que mandei-o embora e fui lutar sozinha contra as árvores e pedras que encontrei pelo caminho.

Meu filho descobriu que estava lagando, mudou a resolução de tela e, ufa!, que alívio! Nym também deu uma dica de movimentar-me pressionando os dois botões do mouse. Assim consegui caminhar em linha reta. Agora o problema eram apenas as curvas. Um pouquinho de treino e ficou relativamente dominado, desde que um inimigo não me ataque pelas costas. Até conseguir virar para atacar, já estou morta. rsrs

Até a morte é bonita no jogo. Morri algumas vezes já. kkk Olha aí:

Eu, mortinha da silva.

Em espírito, no cemitério

É só voltar do cemitério até onde morreu, para renascer. Fácil. 😀

Enquanto estava nestes primeiros momentos adoráveis, surgiu uma jogadora e começou a dançar em minha frente. Não sabia bem o que era aquilo. Uma quest, talvez? Esquisito. Falei Oi, ela respondeu Oi e falou, Siga-me. Segui. Levou-me para trás de uma parede e tive a impressão de que tirou a blusa, porque quando consegui chegar até o local, ela estava de soutien. Novamente começou a dançar na minha frente. Comecei a achar que ou era retardada ou lésbica. Como definitivamente nenhuma das duas opções me interessam, sai fora. kkkk

Contei para Nym e ele disse que provavelmente era um jogador e que mulheres são prestigiadas em WoW. Disse que somos convidadas para as Guildas mais fortes e ganhamos ítens raros. Oba!!! :DDDD

Bem, prosseguindo, comecei a fazer algumas missões. Matei uns bichinhos, depois umas orcas, depois uns espiões, etc… E comecei a perceber melhor a beleza de tudo. De quando em quando surgiam jogadores em leveis altos, belíssimos, alguns montados em cavalos alados e outros tipos de transportes. Pelas cidades encontram-se todos os tipos de seres e animais. Parece que fomos transportados para dentro de um livro de fantasias. É sensacional!!!

Casa na floresta

Casa da Maluca dos Gatos

Olha que linda a entrada desta cidade!

Em uma quest meu meio de transporte foi um grifo. Delicioso, veja:

Voando em um Grifo

Onde encontrei os Grifos
Atrás de mim um cidadão alguns leveis a mais do que eu. rs

Acabei perdendo a premiação da VGA de tão entretida. Ainda não ando muito bem. Se encontrarem alguém de bate-papo com alguma parede ou enroscada em alguma quina, pode saber que sou eu. rs Mas, já dando para sobreviver.

O mais legal é que finalmente a família jogará unida. Infelizmente não consegui educar meus filhos muito bem e a tristeza de minha vida é que eles não gostam de jRPG. Gostam de MMO’s. Meu filho mais velho já está jogando:

Filho mais velho. Não é lindo? kkkk

Só tenho que convencê-lo a sair de Tor Barad e ir para o Goldrin onde estou. Ele é meio rebelde. Vamos ser se consigo. O mais novo começará amanhã.

Só consegui comprar os 3 pacotes por causa da promoção de final de ano da Blizzard americana. O pacote com todas as extensões está saindo por US$ 35. Antes era US$ 120 se não estou enganada. Super promoção. Quem estiver pensando em jogar, aproveite!!!

Clique aqui para ir até a loja.

Deixe um comentário