Baixando, ops, comprando XIII-2 neste momento.

Se tudo correr bem, esta semana mesmo já começo a jogar. Cruzando os dedos para rolar aquela afinidade, para que me pegue novamente com tudo, porque confesso que estou com saudades de um controle nas mãos (teclado é ruim demais!!!).

WoW é tãããããoooo complicado!!! Já pensei em parar, já chorei de tristeza por ser um jogadora tão ruim, já quis morrer de vergonha das bobeiras que dei, enfim… É um desafio, que me deixa constantemente instigada e motivada, mas…

Vou falar baixinho, no pé do ouvido, só aqui entre nós:

“Será um alívio jogar algo mais fácil.”

lol

0 comment

Matheus 31/01/2012 - 17:29

Ahh…o meu chega sábado, e essa semana nunca termina…

Reply
Fernando 31/01/2012 - 17:59

Estão comprando onde????

Reply
Pedrão 31/01/2012 - 18:22

O meu pego amanha, tem um cara que mora perto de casa me disse que chega amanha.. (o dia longo)… vamos ver quem se interessar procure store imports no ML.
Abraços…

Reply
Fernando 31/01/2012 - 18:26

No site da Saraiva o jogo vem com o DLC do oponente OMEGA e no site da Fnac vem o DLC do uniforme Summoner's Garb da Serah…
Qual será mais interessante?

Reply
Fernando 31/01/2012 - 19:10

E no site da UzGames vem com o Genji Bow… E agora?!

Reply
Tom 31/01/2012 - 19:17

Eu comprei  na pré-venda na saraiva… Era pra ter chegado hoje mas eles disseram q +/- dia 3 chega… Q droga. Queria jogar antes de acabar as férias (q já esta no final) -.-
Minha aulas começam (coincidentemente) no dia 3. ¬¬

Reply
Rodrigo 01/02/2012 - 05:18

to jogando já, tá bem legal, só não gostei de umas coisas como parece que só tem 2 personagens na party o jogo inteiro e o sistema de wound e pra andar no chocobo tem que comprar um item de resto ta de boa

Reply
Cleyton 01/02/2012 - 14:05

Esperando o meu da Saraiva… e Neiva, vc viu que a Ligth vai estar disponível para se juntar ao grupo atraves de dlc? Pronto, agora só falta a continuidade da estória! PERFEITO.

Abraços Neiva!

Reply
rafael 01/02/2012 - 17:19

to jogando aqui!!!!!

acho que vc vai gostar pois aquela prisao que foi o 13 passa é longe desse 13-2!!!!!

Reply
mondog 01/02/2012 - 20:59

eu tbm estou jogando e esta muito melhor, e ai neiva vai volta com força total agora?

Reply
Augusto Cesar 02/02/2012 - 00:36

Olá. Sim, o jogo é bom sim. Estou jogando a versão jap do jogo desde o começo do mês de Janeiro. Desde então, não tenho progredido tão rapidamente na estória do jogo,mas está bom sim. O que ainda está um tanto estranho para mim, é o novo sistema de CP e suas pequenas limitações em relação a algumas skills, o novo sistema de party onde o ''terceiro membro'' limita-se a apenas 3 paradigmas (pelo menos nas circunstâncias em que me encontro). Estou me divertindo bastante com o jogo. Mais ainda por ser japonesa. As vozes estão ótimas. Ainda assim, não diria que este, está muito melhor que a versão anterior.

Reply
bieel 03/02/2012 - 14:51

caramba o povo ta passando a mao no começo pro xbox tava 199,90 agora ta 179,90 cara vou esperar o preço baixar e vc fazer o tutorial completo (se vc quiser)

Reply
aitinerante 03/02/2012 - 16:35

Ainda não consegui o meu, mas está quase, um tiquinho já. Se tudo correr bem, amanhã começo. Pontinha de ansiedade, confesso. 

Reply
aitinerante 03/02/2012 - 16:37

Ômega Weapon, em minha opinião. Luta imperdível com este chefe! Os outros são perfumarias. 

Reply
Vine 03/02/2012 - 17:01

SENHORITA NEIVA…. (note o espanto em minhas palavras rsrsrs)

faz tempo que não a via tão empolgada… estou super, hiper, mega, ultra ansioso para ver suas proximas postagens… (resumindo, OMG)

infelizmente não comprei o meu ainda 🙁
mas tudo é uma questão de tempo, afinal de contas, não ha outro jogo em meus planos…

quais serão os proximos comentários seus ein?

desejo demais que vc se impressine e acima de tudo se DIVIRTA, afinal de contas, nós nerds jogadores de RPGs fazemos tudo isso com um unico objetivo, esquecer de nossos problemas ,e limitações para resolver esses mesmos problemas neste mundo que pessoas normais chamam de REALIDADE.

logo logo serei eu aqui dando minha opinião deste jogo que tem gerado muitas discissões… (discussões do bem é claro)

um grande abraço de alguem que te admira a bessa
Vine 😉

Reply
Pedrão 03/02/2012 - 17:34

Chegou o meu ontem….
Cara tive que pegar o babador na apresentação.. .ação pura!!!!
Legal o que achei é poder salvar em qualquer lugar alem do SAVE automático…
Que histoíra doida!!! Estou voltando agora para ver os post´s com os spoiler ve se eu entendo um pouco …
O engraçado que quando vc conhece o jogo voce quer tudo liberado de primeira.. rsrs, mas aos poucos vai liberando…
No inicio o jogo reconhece seu  save do FFXIII, e no PS3 voce ganha um tema da Ligthing!!! (com armadura).  Ah ganha um item tambem … (para q nao me pergunte)…
Então é isso… liberei meu 1o fragmento!!!
Vamo NEIVA!!!
Estamos te esperando!!!
Abs!!!

Reply
luis amorim 04/02/2012 - 08:42

O jogo na minha opinião ta simplemente incrivel… eu ja estou no episodio 3!!! 

Reply
Fernando 04/02/2012 - 14:24

Aguardando o meu da Saraiva, chegar…

Reply
Gustavo 04/02/2012 - 20:30

Boa jogatina, espero que curta o jogo!
Comprei ontem meu Final Fantasy XIII só porquê sigo o blog e sempre fico com vontade de jogar!
Abraço!

Reply
K.A.D.Ú 05/02/2012 - 00:05

Olá Neiva qnto tempo, não sei se vc lembra mais de mim ( CARLOS ), gosto muito do seu blog, espero q vc curta demais o game, agora não tenho muito tempo pra jogar e tbm to no SKYRIM HEHE, mas qndo tive mais tempo vo pega o FF XIII-2, to muito curioso para ver e entender, o q aconteceu com lightning, e confesso fiquei triste com o final de vanille e fang, gosto muito da fang  🙂 .
Mas acredito que o verdadeiro game FF dessa geração, ainda esta por vir, VERSUS salve essa geração pls hehe, espero q a square-enix não interrompa a produção de VERSUS, para produzir FF XIII-3.
oK Neiva, abraços e boa sorte com o game, vo começa passa aqui todos os dias, e por favor não desista de publicar mais sobre Jrpgs, tem tantos pra esse ano ( tales of xilia, tokitowa, FF VERSUS ( espero q saia esse ano ), Ni no Kuni…………..
OK fuiiiiiiiiii

Reply
Alexandre 05/02/2012 - 12:09

Nieva aquilo que conversamos realmente aconteceu o babaca do toryama confesou que teremos a continuação do jogo para as grandes massas:

<span>Aqueles que zeraram o Final fantasy XIII-2 se depararam com a frase "To be continued" … essa frase, de certa maneira, implicava que o XIII-2 teria uma continuação, mas ninguém sabia como essa continuação seria lançada, ou se era por DLC, ou em um BD mesmo. </span>

<span>Durante a Taipei Game Show 2012, na China, Moriyama explicou como essa continuação será distribuida para as massas.</span>

<span>Toriyama disse que existem vários motivos para que aquela frase fosse mostrada no final do jogo. Um dos motivos é que o XIII-2 conta com vários Paradoxes Endings escondidos no jogo, então eles queriam que os jogadores procurassem por esses finais. O segundo motivo é que o mundo do XIII-2 será expandido através de DLC, ou seja, XIII-2 terá bastante coisa para ser contada …. e comprada. Toriyama planeja lançar muito conteúdo via DLC ainda.</span>

<span>Toriyama também respondeu uma pergunta sobre o que virá depois do XIII-2. Ele repetiu o mesmo mimimi de que o XIII-2 será continuado através de DLC's, mais conteúdo está sendo desenvolvido e, enquanto os DLC's não acabarem, ele espera poder continuar à trabalhar em cima do game. Ele comentou sobre a Light e o Lt. Amodar, que entrarão no páreo do Coliseum via DLC. Fora isso, eles estão planejando um longo episódio sobre a Light. </span>

<span>Vale lembrar que em uma das edições da Famitsu e no recente guia do XIII-2, lançado pela Ultimania, foi dado uma dica de que o game também contará com episódios sobre o Snow e o Sazh, apesar de que não foi detalhado como esses episódios serão contados, mas é bem provável que seja através de CG's.</span> 

OU seja a empresa realmente perdeu o Rumo, se eu tinha alguma esperança em relação ao Versus perco agora, com certeza vão capar o versus e fazer a palhaçada que fizeram com o XIII-2.

Minha opinião é:

<span>Como eu já havia descrito aqui a muito tempo atrás, teríamos um DLC ou um Jogo Novo, mas, ainda acredito que teremos o XIII-3, não será o Final por DLC, vanille e fang foram resgatadas em um dos Finais, a Logica agora é que elas junto com Noel tentem mudar futuro junto com Noel e Hope, salvando Serah da possível morte e voltando para o ultimo combate contra Kaias, quem deve encerrar essa luta e Serah e Linghting, lembre-se da capa do jogo, 2 mulheres com a espada, e Linthing e Serah. Problema que toryama está perdido!</span> 

Já zerei o jogo com 32h e estou coletando os fragmentos e abrindo os novos finais, como nos sabemos o jogo é bom, mais a historia é triste!  

Reply
aitinerante 05/02/2012 - 16:59

Alexandre, bem, de qualquer forma é melhor ter uma confirmação de que haverão continuações por DLC e até mesmo em outros jogos do que ficar neste perdido, sem saber o que significa aquele continua.

Obrigada pelas news. 

Vanille e Fang foram restauradas mas em estado cristalizado. Eu realmente acho que Toryiama deveria ser demitido da SE ou ao menos da função de escritor do jogo. rsrs

Vou começar o jogo amanhã se tudo correr bem. 

Beijos!

Reply
aitinerante 05/02/2012 - 17:02

Gente, apesar de minha super vontade de jogar, está dando tudo errado e não consegui fazer isto neste findi como planejava.

Minha cópia não rodou, o controle do xbox estragou, mandei arrumar e continuou estragado. Tudo conspira. lol

Cruzando os dedos para dar tudo certo amanhã a noite.

Ansiosa já.

André e todos que estão jogando estão amando. Não vejo a hora. 😀

Beijos!

Reply
Fernando 05/02/2012 - 20:33

O meu tá com previsão de chegada só dia 09/02…  :'(

Reply
Talles Hasegawa 05/02/2012 - 23:29

Comprei em pré-venda do FNAC e não veio o Summoner's Garb no meu.

Reply
BieelKelly 06/02/2012 - 18:38

Acho que a série XIII vai ser igual Dragon Age , cheia de expansões em disco físico , como Final Fantasy XI WINGS OF THE GODDESS

Reply
BieelKelly 06/02/2012 - 18:42

Coonceguiu????

Reply
Fernando 06/02/2012 - 20:00

PS3 ou 360??? Nem via DLC???

Reply
aitinerante 07/02/2012 - 11:30

Parece interessante. Vamos ver como funciona na prática. A SE tem alguns joguinhos até que bem bacanas no Facebook. Talvez role algo. 

Reply
aitinerante 07/02/2012 - 11:31

Até seria legal isto, se a estória fosse boa o suficiente, mas como não é, fica meio sem sentido, eu acho. Melhor seria lançar outro jogo. Minha opinião.

Reply
BieelKelly 07/02/2012 - 14:59

XIII-3 ahh até que seria bom, só que as veses é ruim se apegar a uma estória , igual a série Megaman X eu era supeeerrr fã (antes de Final Fantasy), aí toda vez que eu ia no PC ficava pesquisando sobre o Megaman X9, eu já tô começando a me apegar à estória e se lançarem XIII-3 e taparem os buracos dos 2 jogos todo mundo vai ficar com o gostinho de quero mais, esperando por XIII-4.

Reply
augusto cesar 10/04/2012 - 18:03

Cara, eu tenho a versão japonesa para ps3. Desde o começo de janeiro. Estou jogando tranquilo e sem preça. Mas caras, tenho q confessar para vocês…. O jogo está um tanto diferente, na jogabilidade quando o assunto é paradigmas e também na interface. Mas está muito 10! Mais 10 ainda por ser versão japonesa, o que faz o jogo estar ainda melhor.

Reply

Deixe um comentário