Square Enix está planejando uma demo jogável para o seu RPG de ação altamente antecipado. Isso é de acordo com uma recente declaração feita pelo diretor do jogo, Tetsuya Nomura, durante uma entrevista com a publicação japonesa Famitsu.


Nomura afirmou que uma demo jogável é necessária para que as pessoas tenham fé no projeto. Apesar de não haver mais detalhes sobre a demo compartilhados. Nomura mencionou que no dia anterior à entrevista, ele fazia uma verificação em alguns materiais de imprensa para Versus.

Isso pode indicar que podemos esperar para ver algo relacionado a Versus em um futuro não muito distante, como um dos produtores do projeto mencionou há pouco tempo.


Posts relacionados

0 comment

daniel barboza 19/02/2012 - 11:06

<span>agora que eu estou lendo e vendo com meus proprios olhos a historia do 13-2 poderei esperar em paz esse versus . provavelmente irei gostar tambem. e no final das contas até que num é essa merda toda a historia do 13-2 pra falar a verdade ontem de madrugada tive momentos maravilhosos…. uhmmm as musicas ahhhhhhhh só quem conhece a serie a tempo entende o tanto que elas são maravilhosas . e espero que o versus seja ainda melhor .pelo menos graficamente vamos ter uma obra de arte!</span>

Reply
Tom 19/02/2012 - 14:29

Espero que tenha em inglês! 😀

Reply
Matheus 19/02/2012 - 15:09

Finalmente, ja estava pensando em procurar uma time gate só pra jogar versus…

Reply
Cleyton 19/02/2012 - 16:13

Li 3 vezes… e ainda não acreditei. Muito estranho isso. Sem data de lançamento, e liberar uma demo?… … … …

Reply
Alexandre 19/02/2012 - 17:22

<span>Eu relutei em postar isso aqui, pois geralmente a Neiva gosta de postar algo quando as noticias saem em sites oficiais e especializados, porem ao ver no gamevicio.com.br pela manhã, eu fui lá na fonte que eles tinham colocado realmente eu me animei com a noticia e torço de coração para que seja verdade, vi algo acontecer semelhante no passado quando lançaram Resident Evil 2, saiu uma demo com Leon e depois de muito tempo o jogo, porém o jogo era esperado há anos. Torço de coração para que seja verdade e isso venha realmente ser anunciado nos proximos dias.  </span><span>Estranhamente o game vicio apagou o tópico lá e recolocaram a notícia com a fonte daqui da Itinerante, porque motivo fizeram isso eu não sei.</span>

Reply
BieelKelly 19/02/2012 - 17:54

Será que vai pro xbox tbm??? please square please

Reply
Alexandre 19/02/2012 - 18:53

Bem até onde se ouviu falar é para PS3 apenas, mas, Microsot = $, então tudo pode acontecer… 

Reply
rafael 19/02/2012 - 18:59

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
GuisS 19/02/2012 - 22:25

O.O Ainda bem esse jogo ta me deixando loco para jogar!

Reply
aitinerante 19/02/2012 - 22:31

Alexandre, realmente não gosto de nada que não seja oficial. rsrs

Bom, sinto muito informar vocês, mas esta notícia é "fake", falsa. Nomura não disse uma única palavra sobre demo, ok?

Quem quiser pode ir seguindo a fonte postada aqui e procurar e não vai encontrar.

É uma postagem deste site, TheSilentChief, dizendo isto, mas ele se baseia em nada para esta afirmação. A fonte dele é um post de um forum, comentando sobre esta notícia do Andriansang:

http://andriasang.com/comzoe/nomura_famitsu_interview/

Como poderão ver, não há absolutamente nem uma menção à demo, sem falar que é notícia velha.

Sorry, mas FF Versus continua sendo FF Legend Urban até o momento. 

Reply

Deixe um comentário