A Square Enix fez um acordo com a Ubisoft para adicionar um traje de Assassins Creed para Final Fantasy XIII-2 para o viajante do tempo o herói Kriess Noel . Os jogadores serão capazes vestir Noel no futuro em uma roupa baseada em Ezio Auditore .

Mass Effect terá uma colaboração similar, uma fonte disse ao Site Siliconera, que existe um traje especialmente projetado de Mass Effect feito para Final Fantasy XIII -2 . Square e Electronic Arts trabalhando juntos? Não fiquem tão surpresos.

Qual a opinião de vocês sobre isso?


Posts relacionados

0 comment

Jef_Boy 22/02/2012 - 01:06

Sem motivação nenhuma para comprar dlc, depois que você platina o jogo, e faz as weapons não há o que fazer.
Espero que saia DLC com mais histórias…
Aproveitando para falar das roupas, uma mega falha da square… poxa vida deveria ter colocado uma roupa pelo menos sem dlc, sei lá um premio para quem platinase o jogo…
Infelismente o mercado de jogos está decaindo, depois que descobriram a mina de ouro dos dlcs =o(….
Saudades de jogos bons como valkyrie profile (Leneth), breath of fire III/IV, Kigdom Hearts(falando em Kigdom Hearts acho que já virou palhaçada tbm, vários spin-off e nada do III, porem diga-se de passagem que o birth of sleep do psp está lindo e merece estar no hall dos KH ele é um verdadeiro OVA, mais os do DS, meu deus lixo =o(….
Sinto falta de jogos bons….

Ps: Pessoal que gosta de rpg eu indico o White Knight II, ele é bem fraco de história porem tem um online que compensa e mto, o sistema de batalha lembra FFXII, tem mtas quest, garanto para vocês 800 horas de jogo tranquilamente (estou com mais de 900 horas), e hj ele está relativamente barato menos que R$90,00…

Reply
Fernando 22/02/2012 - 10:14

Jeferson,

Sobre a upagem das armas, tem algum "como fazer" pra gente???
Já terminei o main game, e agora vou atrás dos fragmentos e montros.

Reply
Alexandre 22/02/2012 - 12:37

Concordo contigo meu amigo, a questão de roupas deveriam ser gratis, e espero mesmo é a historia de linghting e também o Final, seja por DLC ou uma continuação mesmo que seja o XIII-3. 

Saudades de Valkyria, de Breath o Fire, XenoGears …

Reply
Jeferson 22/02/2012 - 17:15

As armas não tem segredo, a chocolina pede os itens que precisa e vc pega eles, elas não upa os itens raros dão nos boss de archelity step (ochu, imortal, long gui…), e o adamantite você pode conseguir nas corridas de chocobo, bom qualquer duvida, só escrever que eu respondo…
Abraço

Reply
Fernando 22/02/2012 - 18:44

Por exemplo, depois de zerar o jogo, a Chocolina disponibiliza a "In Paradisum" do Noel. Se comprar ela, consigo upar para a "Odinblade" com esses itens?

Reply
Jeferson 22/02/2012 - 21:14

Não a Odin Blade você vai conseguir assim que comprar o Chaos Crystal em Seredipy, ae você entrega para o Hope, e vai escolher entre a arma do Noel ou da Serah, após escolher uma volte em Seredipy e compra a arma que falta por 750 coins =D

Reply
Fernando 22/02/2012 - 21:20

Entendiii… Valeu Jeferson!! o/

Reply

Deixe um comentário