Em entrevista ao periódico britânico The Guardian, o homem por trás do RPG de Wii The Last Story Hironobu Sakaguchi afirmou que “confia” no atual produtor de Final Fantasy – outra de suas criações.

“Eu ainda saio para beber com Yoshinori Kitase, o produtor de Final Fantasy, de vez em quando, e nessas ocasiões ele me diz que está tudo bem,” afirmou Sakaguchi. “Às vezes eu reclamo de algumas coisas sobre a franquia. Mas quando eu deixei a Square, eu também deixei a franquia nas mãos do Kitase, e ele prometeu que ele iria proteger e trazer progresso para a marca Final Fantasy.”

“Ele tem sido meu braço direito desde mais ou menos a metade do desenvolvimento deFinal Fantasy III, então eu tenho muita confiança nele,” concluiu.

Posts relacionados

0 comment

Jef_Boy 25/02/2012 - 01:09

Vc está de brincadeira neh xD se continuar nesse rumo vai ser a fantasia final mesmo…
O jogo que salvou a square vai levar a falencia

=o( triste

Reply
daniel barboza 25/02/2012 - 12:28

eu tambem tenho confiança nele . porem se o nomura ta no porjeto a coisa é feia… vo torcer pro 13 voltar a ser quem escreveu p vagrant stories. o ff12 e o tatics e que esse nomura vai mexer com o kingdon das vida ai e deixe o meu final fantasy pra lá.

Reply
daniel barboza 25/02/2012 - 12:30

alias 15 né porque estamos preso a este nomura ainda pro versus 13 e num eventual 13 -2 que se deus quizer vai vir.

Reply
aitinerante 26/02/2012 - 19:51

Bom, ele é o proprietário oficial da marca Final Fantasy e existiam rumores de que poderia pegá-la de volta, por não estar gostando do rumo da franquia. 

Sempre que alguém vem à público para desmentir algo, sempre que existe a necessidade deste ato, é quase certo que há algo acontecendo.

No caso, esta negativa apenas levanta ou reforça a "lebre" de que talvez ele realmente esteja descontente e mudanças possam ocorrer.

Não sei se melhoraria ou não em suas mãos. Apesar de ser o criador da franquia, não tem tantos recursos para desenvolvimento quanto a SE. Vide o que ocorreu com "The Last Story" em desenvolvimento com a Sony e até onde sabemos perigando nunca chegar a nossos controles.

Reply
Vincent Law 26/02/2012 - 22:03

Uma coisa é certa em número e grau: Se ele volta e dizer que estará fazendo o Final Fantasy 15, não precisarei dizer que milhares de fãs irão chorar de felicidade e não sei lá mais o quê.

Talvez a contagem de venda seria 10 vezes mais que esta última versão, em menos de 1 mês.

Reply
Slayer.D 01/03/2012 - 14:25

é fechei o FF XIII-2 foi poca coisa melhor q o anterior mas ainda na minha opiniao foi perca de tempo mas final fantasy é final fantasy comprei sabendo q ia ser ruim kkkk

mas realmente o nomura ta honrando o nome final fantasy pq se continuar vai ser final mesmo estao horriveis ele presisa sair de la logo senao a enix ja era

Reply

Deixe um comentário