WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sakaguchi afirma ter "muita confiança" no atual produtor de Final Fantasy


Em entrevista ao periódico britânico The Guardian, o homem por trás do RPG de Wii The Last Story Hironobu Sakaguchi afirmou que "confia" no atual produtor de Final Fantasy - outra de suas criações.

"Eu ainda saio para beber com Yoshinori Kitase, o produtor de Final Fantasy, de vez em quando, e nessas ocasiões ele me diz que está tudo bem," afirmou Sakaguchi. "Às vezes eu reclamo de algumas coisas sobre a franquia. Mas quando eu deixei a Square, eu também deixei a franquia nas mãos do Kitase, e ele prometeu que ele iria proteger e trazer progresso para a marca Final Fantasy."

"Ele tem sido meu braço direito desde mais ou menos a metade do desenvolvimento deFinal Fantasy III, então eu tenho muita confiança nele," concluiu.



6 comentários:

Jef_Boy disse...

Vc está de brincadeira neh xD se continuar nesse rumo vai ser a fantasia final mesmo...
O jogo que salvou a square vai levar a falencia

=o( triste

daniel barboza disse...

eu tambem tenho confiança nele . porem se o nomura ta no porjeto a coisa é feia... vo torcer pro 13 voltar a ser quem escreveu p vagrant stories. o ff12 e o tatics e que esse nomura vai mexer com o kingdon das vida ai e deixe o meu final fantasy pra lá.

daniel barboza disse...

alias 15 né porque estamos preso a este nomura ainda pro versus 13 e num eventual 13 -2 que se deus quizer vai vir.

aitinerante disse...

Bom, ele é o proprietário oficial da marca Final Fantasy e existiam rumores de que poderia pegá-la de volta, por não estar gostando do rumo da franquia. 

Sempre que alguém vem à público para desmentir algo, sempre que existe a necessidade deste ato, é quase certo que há algo acontecendo.

No caso, esta negativa apenas levanta ou reforça a "lebre" de que talvez ele realmente esteja descontente e mudanças possam ocorrer.

Não sei se melhoraria ou não em suas mãos. Apesar de ser o criador da franquia, não tem tantos recursos para desenvolvimento quanto a SE. Vide o que ocorreu com "The Last Story" em desenvolvimento com a Sony e até onde sabemos perigando nunca chegar a nossos controles.

Vincent Law disse...

Uma coisa é certa em número e grau: Se ele volta e dizer que estará fazendo o Final Fantasy 15, não precisarei dizer que milhares de fãs irão chorar de felicidade e não sei lá mais o quê.

Talvez a contagem de venda seria 10 vezes mais que esta última versão, em menos de 1 mês.

Slayer.D disse...

é fechei o FF XIII-2 foi poca coisa melhor q o anterior mas ainda na minha opiniao foi perca de tempo mas final fantasy é final fantasy comprei sabendo q ia ser ruim kkkk

mas realmente o nomura ta honrando o nome final fantasy pq se continuar vai ser final mesmo estao horriveis ele presisa sair de la logo senao a enix ja era

Posts relacionados: