WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Square Enix registra sites com a marca Chrono Bind

A Square Enix registrou recentemente dois sites para a marca Chrono Bind. O registro é datado do dia 24 de fevereiro como você pode ver nas imagens abaixo:

imagem


imagem


Devido a isto, começaram especulações na rede de que poderia ser um registro para um futuro anúncio de um aguardado novo jogo da série Chrono. A Square Enix havia registrado a marca Chrono Break, em 2001, porém esta expirou faz algum tempo.

Entretanto, há um DLC de um minigame de casino de Final Fantasy XIII-2, último lançamento da Square Enix, chamado Chrono Bind, o que pode acenar para algo deste tipo ou uma espécie de "teaser", no DLC, que sustentaria as especulações envoltas ao retorno de um jogo da série Chrono. Por enquanto não há nada concreto relativo aos sites registrados.

Fonte: Wii-brasil

1 comentários:

neillima disse...

Ultimamente, acho que seria mais interessante a SE investir em novos episódios de franquias consagradas do que tentar a sorte em algo novo e errar feio, como tem feito nos últimos anos.
Gostaria muito que fosse um game Chrono, mas duvido que seja.

Posts relacionados: