Regresso do submundo?

Imagem



Para o registro, foi publicado um trailer novo que poderia ser o anúncio de God of War IV, o quarto capítulo da série estrelada por Kratos Spartan.

O filme, que você pode olhar para o fundo do artigo, abre com o logotipo da equipe de desenvolvimento, o estúdio de Santa Monica da Sony Computer Entertainment America, com um tom de cinza. Alguns fragmentos de luz muitas vezes aparecem enquanto uma voz ecoou na escuridão.
A partir do que podemos imaginar, ele parece dizer algo como:
Brother.

A Phoenix tem-se beber o seu sangue, cheio de sua raiva, sua força, e durante seu renascimento, ela também deixou você na vida.
Agora eu lhe pergunto, o que você vai fazer … que você me deixe aqui no inferno?

Kratos, acorda, acorda!
Brother. Quem é o irmão de Kratos? Deimos?
Em seguida, continua. A Phoenix.

Um animal sagrado poderia renascer de suas cinzas, ele bebia o sangue de Kratos e ele satisfez sua sede teria dado vida com o fantasma de Esparta. A voz que fala, canta um pouco assustado. Como se ele iria ficar no inferno. E depois o suspiro final. Não sabemos se o vídeo foi bloqueado de propósito. Talvez ele tivesse uma continuação. Obviamente, listado como “rumor”. Mas o mitolologia Phoenix como é mencionado em grego?

Heródoto, historiador grego, escreveu sobre ela:. “Outro pássaro sagrado foi o Phoenix que já vi com meus próprios olhos, se não em uma pintura, é muito rara visita a este país (assim dizem em Heliópolis) só intervalos de 500 anos, acompanhado por um voo de pombas, vem da Arábia, por ocasião da morte de seu pai, levando com eles os restos do corpo de seu pai recheadas em um ovo de mirra, para depositá-lo sobre o altar do deus do Sol e queimar Parte de sua plumagem é de ouro brilhante, vermelho e parte-real (vermelho: vermelho brilhante).. E em tamanho e forma assemelha-se mais ou menos como uma águia “.

Foi nessa conta de Heródoto, devemos o nome errado “Phoenix”. Metamorfoses de Ovídio, fala-nos da Phoenix, um pássaro que veio para a venerável idade de 500 anos, o objetivo final da vida que lhe sejam reconhecidos, estabelece seus membros em um ninho de incenso e canela construída em cima de uma palmeira ou um carvalho, e morre. Seu corpo, em seguida, outra Phoenix nasce, maior de idade, levou o ninho no templo de Hyperion, o pai Titan do deus sol




O site amazon.fr colocar em pré-ordem o título. Para quem já jogou os títulos anteriores, é possível quarto capítulo de God of War?


A filmagem parece ter vazado de alguma apresentação de portas fechadas em algum lugar no mundo, ainda não se pode confirmar que a filmagem seja legítima.

Este é apenas o mais recente rumor de uma quarta obra da Sony Santa Monica, uma loja chamada BT Game da South African publicou em seu site uma pagina para uma pré-venda, afirmando que o jogo será lançado em Fevereiro de 2013.

http://www.btgames.c…page.asp?C12804

O jogo também apareceu na Future Shop e na Mighty Ap , e tem sido listado na composer’s CV. Há também um relatório afirmando que poderá conter um componente multiplayer.


Posts relacionados

Deixe um comentário