Parece que Noel Kreiss de Final Fantasy XIII-2 , vai ter uma nova arma através de DLC na próxima semana, de acordo com a Sony Ásia. A arma “Muramasa” vai aumentar bônus Noel da cadeia, e provavelmente será um exclusivo PlayStation 3 como arma como a arma Azrael para Serah é exclusivo para a versão 360. A Sony Ásia listou a data de lançamento para esta arma como DLC na terça-feira 6 de março. Aqui estão alguns screenshots do que esperar.


Obs: Parece também que o Bow Genji e Blade catástrofe para Serah e Noel estará disponível na PlayStation Asia Network em 06 de março. A América do Norte e Europa, também tiveram essas armas (Genji Bow e Muramasa respectivamente) disponíveis como pré-venda no varejo como bônus diferentes, é um pouco incerto dizer que este lançamento em DLC será exclusivo para a região da Ásia ou o PlayStation 3.


Posts relacionados

0 comment

VANESSA 06/03/2012 - 10:27

Oi Neiva!!! a MURASAMA esta disponivel tmb na LIVE lançou hj dia 6/3 e tmb algumas coisinhas tmb……mas ainda na LIVE BR não esta disponivel a DLC da Lighthing aff ….bjus Neiva!!!

Reply

Deixe um comentário