WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Catacombs: o novo título da Square-Enix revelado por Siliconera



Siliconera ontem disse que iria revelar um novo título da Square-Enix.

Hoje revelou o título: Catacombs. Um rpg de tiro, estilo ocidental, que ESTAVA sendo desenvolvido pela Square-Enix e a Game Cavia, a mesma desenvolvedora de Nier.

Disse estava porque, aparentemente, o título foi cancelado.

Como assim? Siliconera fez este suspense todo para revelar um novo título que foi cancelado?

Sim.

A intenção deles, até onde consegui entender, foi criar uma demanda positiva para o título, de forma a que este continue a ser desenvolvido e seja lançado. Nos coments, dizem que os autores do post são fãs de Nier e também deste novo título e quiseram dar um apoio.

Jeito esquisito e meio torto de fazer isto, porque todos que ficaram na expectativa de um novo lançamento sentiram-se enganados e dispersou-se a atenção que deveria estar focada no conteúdo do jogo Catacombs.

Você pode ler aqui o post sobre o novo título.

Eu achei a proposta interessante, diferente e ousada até certo ponto. Jogaria se não fossem em catacumbas, que sinceramente me dão claustrofobia e que abomino.

E você? O que acha? Jogaria?

0 comentários:

Posts relacionados: